Recommended Posts

Postado

Bom dia Pessoal,

Adquiri faz uns 40dias uma lâmpada led H11 de 9000lm no Aliexpress (http://pt.aliexpress.com/item/Runstreet-TM-H11-3000K-4000K-5000K-6000K-Super-Bright-P6-LumiLEDs-ZES-9000lm-Car-LED-Bulb/32547496552.html). Paguei $75 (Aprox. 300reais) e fui taxado em 148,00 (Não sei de onde a receita tira esses valores, pois estava declarado $10,00). Instalei ontem e gostei muito do resultado. Comprei H11 5000K 9000LM. Seguem algumas fotos. (Axo que ficaram um pouco fora de ordem)

IMG_1208_zps06djskvn.jpgIMG_1200_zps2dsofai9.jpgIMG_1204_zpskel6x8yk.jpgIMG_1210_zpsjlxwjoai.jpga>IMG_1201_zpszvfdlfr2.jpgIMG_1207_zpsg3qteo85.jpg

Postado
1 hora atrás, Lenilson disse:

Fale Rodrigo.

Ficou show mano.

Me diga uma coisa, essa lâmpada que você colocou acusa algum erro no painel?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa, tranquilo?

Cara, nem acusou... Elas já sao CANBUS... Até comprei os cancellers no ML mas nem precisei usar eles nao...

Postado

Boas...

Precisou cortar a tampa traseira do milha para acomodar o LED novo?!

Pergunto PQ ele é maior do que a lâmpada original. Já me passou pela cabeça comprar algo assim, mas como acomodar ele?!

A cor da luz ficou show mesmo. Parabéns.

[]'s

Fui

Postado
10 minutos atrás, Swaizer disse:

Boas...

Precisou cortar a tampa traseira do milha para acomodar o LED novo?!

Pergunto PQ ele é maior do que a lâmpada original. Já me passou pela cabeça comprar algo assim, mas como acomodar ele?!

A cor da luz ficou show mesmo. Parabéns.

[]'s

Fui

Opa,

Precisou cortar não... Deu certinho o tamanho, ainda sobrou um espaço pro reator... Colei ele com dupla face naquela tampinha que da acesso ao farol de milha... Depois eu tiro uma foto de como ficou por dentro e posto aqui...

A cor ficou exatamente a mesma do Led "U"...

Abs

Postado
Opa,

Precisou cortar não... Deu certinho o tamanho, ainda sobrou um espaço pro reator... Colei ele com dupla face naquela tampinha que da acesso ao farol de milha... Depois eu tiro uma foto de como ficou por dentro e posto aqui...

A cor ficou exatamente a mesma do Led "U"...

Abs

Boas...

Tks!!!

Já ouvi relatos dessa tampa de acesso cair, cuidado com isso.

Qdo puder, poste foto de como ficou a lâmpada dentro milha, na verdade, da parte de trás dele.

Tks de novo.

[]'s

Fui

• 3 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora