Recommended Posts

Postado

deixei meu golf tsi automático na CCS pois estava com a luz da injeção acessa, me ligaram dizendo que esse problema foi resolvido com atualização do soft. No entanto constataram um ruído no motor, e precisavam fazer um diagnóstico. Faz 5 dias que está lá e ainda não me disseram o que é, apenas disseram que se precisar repor alguma peça ia ficar lá de 15 a 20 dias, e por o carro ter mais e um ano da compra, não tinha direito a carro reserva. Alguém que passou por um problema semelhante, como foi resolvido e qual foi o diagnóstico ?

motor

Postado

Caraca que sacanagem, quer dizer que passou de 1 ano não tem direito a carro reserva, pô isso tem que ser a qualquer momento da garantia, se vai ficar a pé agora . . . 
Esse país é uma merda mesmo . . . fala sério . . . por favor amigo qual a CCS que você levou a máquina?
O Saldanha aqui do grupo me indicou com louvores a Sorana Braz Leme, eu sou aqui do ABC, mas ele falou muito bem dela, mesmo seu carro estando em outra CCS vc pode dar uma ligada la na Sorana pra confirmar ao menos os procedimentos do carro reserva se está correto e tals . . .
Boa sorte e mantenha-nos informado, desculpe não ajudar muito pois não li nada sobre isso ainda na rede! BFDS Ahhhhh . . . braços

Postado

O carro foi comprado na CCS Nacional, em Natal-RN, mas no momento estou morando em Palmas. Pior que até o momento não me disseram qual o problema, só disseram que estavam em contato com os engenheiros da VW e que provavelmente irão trocar peças ou até o motor inteiro, e isso ia levar 15 a 20 dias. Não sei se essas peças vêm da Alemanha, pois um tempo desse, só pode vir de tão longe. Mas olhei o código de defesa do consumidor, o prazo máximo de uma CCS pra entregar um carro que está na oficina, é de 30 dias.

Postado

Me disseram agora que o disgnóstico está quase pronto, e que tão achando que é o cabeçote. Acham que a fábrica vai mandar outro cabeçote. Um carro com 30.000 Km, já ter que trocar o cabeçote, nunca vi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora