O Step do golf gti 15/15


TekusBR

Recommended Posts

Veja pelo lado positivo: com esse pneu de bicicleta você consegue rebaixar o piso do porta-malas e ganhar uns 80 litros de capacidade. Consegue também guardar a tampa do porta-malas entre o piso e o step, e com isso transportar volumes altos.

Se o step fosse igual aos outros, estas duas opções não seriam viáveis.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, RicW disse:

Veja pelo lado positivo: com esse pneu de bicicleta você consegue rebaixar o piso do porta-malas e ganhar uns 80 litros de capacidade. Consegue também guardar a tampa do porta-malas entre o piso e o step, e com isso transportar volumes altos.

Se o step fosse igual aos outros, estas duas opções não seriam viáveis.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Fora que é mais difícil do "lava-rápido" ter interesse em furtá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2016 at 6:21 PM, RicW disse:

Veja pelo lado positivo: com esse pneu de bicicleta você consegue rebaixar o piso do porta-malas e ganhar uns 80 litros de capacidade. Consegue também guardar a tampa do porta-malas entre o piso e o step, e com isso transportar volumes altos.

Se o step fosse igual aos outros, estas duas opções não seriam viáveis.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Exemplificado aqui:

https://youtu.be/rDLDpOsjNOs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, cardeque disse:

Exemplificado aqui:

https://youtu.be/rDLDpOsjNOs

 

Massa!!!! Cardeque o que o Alemon tá falando?:lol::lol::lol:...Os caçhaceiros de plantão agora irão ficar sabendo que dá para transportar altos engradados de loiras geladas. Dá até para abrir uma distribuidora. Aquele sistema do engate eu desconhecia. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Barbosa51 disse:

Tem esse gancho mesmo??

Aqui no Brasil não, acho que deve ser algum tipo de opcional na Alemanha.

Mas este esquema de colocar o tampão do porta malas debaixo do assoalho do porta-malas eu não sabia. Vou testar pra ver se dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 22 de maio de 2016 at 11:32 AM, fernandobquevedo disse:

testei guardar o tampão embaixo e dá certo mesmo, pelo menos no GTI!

No tsi quem precisa de espaço só trocar o pneu , vale demais a pena pelo espaço que libera no porta malas .

 

encaixa igual no tsi , só tem um acabamento perto da tampa do porta malas que não fica perfeito ... Mas encaixa muito bem .

 

faz um teste , tira a roda de liga e encaixa a tampa abaixo da linha original no tsi .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Eu pensei em colocar uma roda de ferro aro 17, vocês acham uma boa opção? A cho esse pneu perigoso para as condições de pistas que rodamos no dia a dia.

José,

Não sei se entendi, mas se for pra colocar roda e pneu diferentes do habitual no step, isso é bem aceitável. Tanto faz o tamanho da roda, contanto que o diâmetro final resultante seja bem próximo dos demais pneus instalados.

O step não é um pneu para usar no dia a dia, mas sim um "backup" de uso temporário para casos de emergência. Nestas condições, roda-se com limitações de velocidade e estilo de condução. Respeitadas estas limitações, não há perigo.

Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...