Recommended Posts

Postado

Galera tenho um golf gti mexicano exclusivo teto solar e ao abrir ora ver meu Steep ele é fininho e assim mesmo ou trocaram no lava a jatoi

Postado

Veja pelo lado positivo: com esse pneu de bicicleta você consegue rebaixar o piso do porta-malas e ganhar uns 80 litros de capacidade. Consegue também guardar a tampa do porta-malas entre o piso e o step, e com isso transportar volumes altos.

Se o step fosse igual aos outros, estas duas opções não seriam viáveis.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado
19 horas atrás, RicW disse:

Veja pelo lado positivo: com esse pneu de bicicleta você consegue rebaixar o piso do porta-malas e ganhar uns 80 litros de capacidade. Consegue também guardar a tampa do porta-malas entre o piso e o step, e com isso transportar volumes altos.

Fora que é mais difícil do "lava-rápido" ter interesse em furtá-lo.

Postado
Em 01/05/2016 at 6:21 PM, RicW disse:

Exemplificado aqui:

https://youtu.be/rDLDpOsjNOs

Postado
21 minutos atrás, Barbosa51 disse:

Tem esse gancho mesmo??

Aqui no Brasil não, acho que deve ser algum tipo de opcional na Alemanha.

Mas este esquema de colocar o tampão do porta malas debaixo do assoalho do porta-malas eu não sabia. Vou testar pra ver se dá certo.

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Postado
Em 22 de maio de 2016 at 11:32 AM, fernandobquevedo disse:

testei guardar o tampão embaixo e dá certo mesmo, pelo menos no GTI!

No tsi quem precisa de espaço só trocar o pneu , vale demais a pena pelo espaço que libera no porta malas .

encaixa igual no tsi , só tem um acabamento perto da tampa do porta malas que não fica perfeito ... Mas encaixa muito bem .

faz um teste , tira a roda de liga e encaixa a tampa abaixo da linha original no tsi .

• 6 months later...
Postado
Eu pensei em colocar uma roda de ferro aro 17, vocês acham uma boa opção? A cho esse pneu perigoso para as condições de pistas que rodamos no dia a dia.

José,

Não sei se entendi, mas se for pra colocar roda e pneu diferentes do habitual no step, isso é bem aceitável. Tanto faz o tamanho da roda, contanto que o diâmetro final resultante seja bem próximo dos demais pneus instalados.

O step não é um pneu para usar no dia a dia, mas sim um "backup" de uso temporário para casos de emergência. Nestas condições, roda-se com limitações de velocidade e estilo de condução. Respeitadas estas limitações, não há perigo.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora