Recommended Posts

Postado

Olá pessoal,

sou novo aqui no forum, tenho um golf confortline e fiz a instalação dos faróis de Led nele. 

Ficou show, consegui mudar a intensidade do led, porém o pisca dele não está funcionando quando aciono o pisca alerta e nem na alavanca. 

Quando abro o capo dele ele acende, já tentei fazer alteração no VCDS e no Autel, porém não encontrei a configuração correta. 

Verifiquei nesse forum http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?p=173014 e lá está dizendo que é nestes canais:

Left Turn Signals: 
(1)-Leuchte 0 BLK VL B36-Lasttyp 0 --> 33 - LED-Modul Blinkleuchten
(6)-Leuchte 0 BLK VL B36-Dimmwert AB 0 --> 127

Right Turn Signals: 
(1)-Leuchte1BLK VRB20-Lasttyp 1 --> 33 - LED-Modul Blinkleuchten
(6)-Leuchte1BLK VRB20-Dimmwert AB 1 --> 127

Porém sem sucesso. 

Alguém poderia ajudar?

obrigado 

• 2 weeks later...
  • 1 year later...
Postado

Fala meu amigo , 

Fiz a troca do meu farol por um winpower, depois de tudo instalado direitinho e feliz da vida , percebo que a luz de pisca do led fica acesso o tempo todo , horrivel , parece gol antigo ... principalmente a noite ,estou achando que o antigo dono fez alguma alteração no vcds... ela so apaga no DESLIGADO...ou no AUTO durante o dia

Alguem me ajuda ...sera que tem como eu desligar essa luz de pisca via VCDS? Fiquei muito chateado , esse farol (winpower)que comprei ,era de um amigo que vendeu o carro dele , e no dele funcionava tudo perfeito. 

Muito obrigado a todos

Postado
4 minutos atrás, Rudolf disse:

Fala meu amigo , 

Fiz a troca do meu farol por um winpower, depois de tudo instalado direitinho e feliz da vida , percebo que a luz de pisca do led fica acesso o tempo todo , horrivel , parece gol antigo ... principalmente a noite ,estou achando que o antigo dono fez alguma alteração no vcds... ela so apaga no DESLIGADO...ou no AUTO durante o dia

Alguem me ajuda ...sera que tem como eu desligar essa luz de pisca via VCDS? Fiquei muito chateado , esse farol (winpower)que comprei ,era de um amigo que vendeu o carro dele , e no dele funcionava tudo perfeito. 

Muito obrigado a todos

Calma amigo, a galera vai te ajudar.. Não precisa pedir ajuda em 4 tópicos.. kkkkkk

Possivelmente isso foi alguma alteração feita pelo dono anterior, para andar com os faróis "conjugados".

Alguém vai saber te ajudar..

Postado

Ufa , obrigado , desculpas ai amigo, fiquei chateado porque fui em.uma loja aqui na minha cidade ...e o gente boa falou  ja de cara que era defeito no farol . Ele devia estar com muito boa vontade né ...rsrs. vlw pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora