Abrir o carro com a chave

Recommended Posts

Bom dia, me tiram uma dúvida, ontem apareceu a mensagem para trocar a bateria da chave, dai fiz o seguinte, comprei a pilha e vim ate o meu trabalho que fica longe do carro, dai troquei a pilha e apertei no botao que trava o carro, para ver se tava funcionando... tipo ligando a luz do controle da chave.. tudo certo... a tarde quando sai para ir embora o controle nao ligava, nao acendia a luz da chave, e ai me lasquei, tive que pegar um carona e ir ate em casa buscar a chave reserva, dai fui embora tanquilo, chegando em casa dai tirei a nova pilha e coloquei de novo.. dai funcionou, vi no manual que precisa estar perto do carro para sincronizar é isso né??? enfim, agora ta funcionando beleza. Minha duvida é o seguinte, esse novo golf não tem como abrir o carro pela chave normal, como eu fazia com o golf 2009 ??? so abre com o controle ??? e se eu for viajar e nao levar a chave reserva junto.. e caso dar uma pane na chave dai estarei lascado ????? Vi na net o tal do keyless e que tem como abrir o carro apenas com a chave no bolso, encostando a mão na fechadura, isso tb funciona no meu que é um confortline ??? se puderem me tirar essas duvidas agradeço, pois na net achei algumas coisas mas não entendi direito.... abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja troquei do meu.

Entrei no carro pra ir no Supermercado (O Golf ja sabe ir sozinho, de tanto que vou fazer compras) aí deu a msg de bateria do controle fraca.

Parei no Supermercado e passei numa lojinha de fotografia, tinha a bateria por 5 reais, troquei naquela hora mesmo e ainda apertei o botão pra ver se a luz do controle piscava. Tudo ok, fiz as compras e fui pro carro.

Até agora 100%. Só nao sei como esta a bateria da chave reserva, preciso testar...

Link para o comentário

Eu ja troquei do meu.

Entrei no carro pra ir no Supermercado (O Golf ja sabe ir sozinho, de tanto que vou fazer compras) aí deu a msg de bateria do controle fraca.

Parei no Supermercado e passei numa lojinha de fotografia, tinha a bateria por 5 reais, troquei naquela hora mesmo e ainda apertei o botão pra ver se a luz do controle piscava. Tudo ok, fiz as compras e fui pro carro.

Até agora 100%. Só nao sei como esta a bateria da chave reserva, preciso testar...

Caraca meu@anghinoni1982, onde é esse supermercado!

Paguei 10 na minha bateria kkk

Link para o comentário

1 minuto atrás, Ailton Almeida disse:

Caraca meu@anghinoni1982, onde é esse supermercado!

Paguei 10 na minha bateria kkk

Sonda Supermercado de São Bernardo do Campo.

Na realidade, custava 6 reais, aí eu falei: Quero 2 e tirei uma nota de 10 reais da carteira. E falei: Toma os 10 e passa 2 reais no cartão. A atendente deixou pelos 10 reais mesmo... rs rs

Link para o comentário

Caso chegue no estremo e fiquem sem bateria eis o processo para dar partida no carro sem pilha:

https://www.youtube.com/watch?v=EFkjNPxuBBE

@tsi_higor

Bom Dia!

Amigo, essa eu não tinha visto ainda!

"Excelente" postagem ...

Um dia pode ser preciso vlwwww

[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

Ahhhhhh ... Braços!

Link para o comentário

hj foi minha vez, fui no mercado fazer compras hj, chego la, desligo o carro e da aviso no painel, trocar a bateria da chave, por sorte, no mercado tinha um chaveiro e tinha a bateria, 7 pila, coisa mais facil de trocar a bateria, tudo normal agora, mas como gasta rapido a bateria dessas chaves, meu carro ta pra fazer 7 meses e somente 4500 km e ja foi pro pau a bateria

Link para o comentário

A bateria ainda é original de fábrica ? Se sim, não esquece que está no controle há mais do que os 7 meses. No meu Golf, troquei com 90 dias com o carro e 5500 km. Agora vou ver quanto tempo dura de fato.

Sent from mobile device using Tapatalk.

Link para o comentário