Recommended Posts

Postado

Bom dia, me tiram uma dúvida, ontem apareceu a mensagem para trocar a bateria da chave, dai fiz o seguinte, comprei a pilha e vim ate o meu trabalho que fica longe do carro, dai troquei a pilha e apertei no botao que trava o carro, para ver se tava funcionando... tipo ligando a luz do controle da chave.. tudo certo... a tarde quando sai para ir embora o controle nao ligava, nao acendia a luz da chave, e ai me lasquei, tive que pegar um carona e ir ate em casa buscar a chave reserva, dai fui embora tanquilo, chegando em casa dai tirei a nova pilha e coloquei de novo.. dai funcionou, vi no manual que precisa estar perto do carro para sincronizar é isso né??? enfim, agora ta funcionando beleza. Minha duvida é o seguinte, esse novo golf não tem como abrir o carro pela chave normal, como eu fazia com o golf 2009 ??? so abre com o controle ??? e se eu for viajar e nao levar a chave reserva junto.. e caso dar uma pane na chave dai estarei lascado ????? Vi na net o tal do keyless e que tem como abrir o carro apenas com a chave no bolso, encostando a mão na fechadura, isso tb funciona no meu que é um confortline ??? se puderem me tirar essas duvidas agradeço, pois na net achei algumas coisas mas não entendi direito.... abraço a todos...

Postado

Aconteceu algo parecido comigo e aparentemente é só trocar a bateria que a chave volta a funcionar. No seu caso parece que a pilha não ficou bem encaixada pois não acendia a luz.

Quanto ao Keyless é isso mesmo, com a chave no bolso você coloca a mão por dentro das fechaduras das portas da frente que ele destrava o carro. Para saber se o seu tem, faça o teste.

Para travar passe a mão sobre a fechadura. Tem um quadrado que é o sensor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora