Recommended Posts

Postado

O meu começou a fazer isso após a 3ª revisão.
Agora que está muito frio de manhã, parou de fazer este barulho.
Parece ar passando em alta velocidade ou pressão em algum filtro ou talvez na turbina.
Em menos de 30 segundos o ronco do motor voltava ao normal.

Logo ao ligar, quando soltava o freio  e ele começava a andar, se freasse novamente em seguida também fazia isso.
Mesmo que andasse apenas alguns minutos de manha, e depois ficasse desligado até o final do dia, não fazia mais. Só no dia seguinte...

Acho que você é o mesmo que colocou esta dúvida no grupo MK7 do facebook, e vi alguém comentando lá que pode ser o óleo errado que estão colocando.

Postado

Meu carro faz exatamente esse mesmo barulho, basta o motor esquentar um pouco pra parar, apresenta uma leve vibracao tambem nos primeiros 10 segundos dele ligado.

Não sei se seria normal.  Na 2º revisão, vou comentar na CSS sobre isso. 

Postado
11 horas atrás, amd3000 disse:

O meu começou a fazer isso após a 3ª revisão.
Agora que está muito frio de manhã, parou de fazer este barulho.
Parece ar passando em alta velocidade ou pressão em algum filtro ou talvez na turbina.
Em menos de 30 segundos o ronco do motor voltava ao normal.

Logo ao ligar, quando soltava o freio  e ele começava a andar, se freasse novamente em seguida também fazia isso.
Mesmo que andasse apenas alguns minutos de manha, e depois ficasse desligado até o final do dia, não fazia mais. Só no dia seguinte...

Acho que você é o mesmo que colocou esta dúvida no grupo MK7 do facebook, e vi alguém comentando lá que pode ser o óleo errado que estão colocando.

Está na autorizada tem 3 dias... Vamos ver o que falam...

Postado

O meu também tem uma leve vibração quando o carro é ligado frio e fica em 1300~1500rpm

Ai quando baixa para 900rpm fica normal...

No meu o barulho sempre teve...

Postado

o meu nao faz esse barulho, de manha quando ligo o carro nao acelero, deixo ele em baixa rotaçao por 1 minuto, notei tambem que depois que usei o produto militec-1 o motor faz menos barulho de manha e nao treme tanto.

• 5 weeks later...
Postado

Não sei se consegui distinguir um barulho de ruido no video. O único ruido que o meu faz ao partir parece ser de tuchos não completamente preenchidos com óleo. Assim que dou a primera acelerada, o barulho para.

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
Postado
Em 4 de maio de 2016 at 3:56 PM, debuger disse:

Todo dia de manhã quando ligo meu TSI ele apresenta essa vibração. Mais é só o tempo de esquentar e para.

Pode ser coincidência, mais o barulho começou após a 2a. revisão com 8 mil km. 

https://youtu.be/0WF_71Oltc8

Alguém já passou por isso?

Sabem do que se trata ?

Debuger, reforço o meu ultimo comentário porem agora dito pelo piloto de teste da VW ;) é a turbina trabalhando a frio mesmo. 

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora