Recommended Posts

Postado

Fala Subsea, não foi não. Inclusive já foi amplamente debatido aqui no clube. Alguns confrades aqui já foram "contemplados" com essas "estrias" no farol de neblina. Alguns trocaram em garantia, incluindo eu.

Postado

O meu está com as lâmpadas originais e percebi umas estrias também...

Isso tem cara de choque térmico, vou avisar na CSS quando for fazer a próxima revisão.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado
  1. Resfriamento do acrílico durante a usinagem....O resfriamento brusco da peça após o aquecimento gerado durante a processo, poderá causar tensões internas das chapas. Fazendo-se necessário o distensionamento da peça em ar circulante. Essas tensões se não tratadas poderão causar crazing(MICROFISSURAS) especialmente quando entrarem em contato posterior com solventes, presentes em colas e tintas ou até mesmo com substâncias químicas tipo desinfetante, etc.....Eu nunca acreditei e nem acredito em choque térmico, dando uma vasculhada na net descobri isso aí, o que me faz pensar em duas coisas; Na montagem do conjunto óptico por já ter microfissuras(não visíveis a olho nu até então) e aquela moldura de plástico que envolve ela "contaminou-as". Ou produtos que usamos para lavar os nossos carros, aos poucos vão se entranhando nas microfissuras e com o tempo deixam elas à mostras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora