Recommended Posts

Postado

Olá pessoas. Tenho um golf variant 16/16 e estou com uma duvida. Troquei os faróis por winpower com 2u. Ocorre que verifiquei que quando acendo a lanterna, a luz dos instrumentos não acende, porém, todas as luzes internas acendem. As luzes dos instrumentos só acendem quando ligo o farol ou durante dia automaticamente no 0 pelo sensor crepuscular. Isso é assim mesmo e eu nunca reparei?

Postado
1 hora atrás, Ivanokarov disse:

Olá pessoas. Tenho um golf variant 16/16 e estou com uma duvida. Troquei os faróis por winpower com 2u. Ocorre que verifiquei que quando acendo a lanterna, a luz dos instrumentos não acende, porém, todas as luzes internas acendem. As luzes dos instrumentos só acendem quando ligo o farol ou durante dia automaticamente no 0 pelo sensor crepuscular. Isso é assim mesmo e eu nunca reparei?

Pelo menos no meu Golf 15/15 TSI, quando ligo a Lanterna, acende todas as luzes internas, console do rádio, ar, painel de instrumentos (Conta Giros e Velocímetro), volante, luzes dos pés, luz do puxador de abrir a porta e aquele risco que fica perto do vidro...

Muito estranho isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora