Recommended Posts

Postado

Não sei se tem diferença da Variant pro Hatch, acredito que não...

dvhjwy.jpg

e9evjb.jpg

O  meu engate é removivel.

Não precisou furar nada, nem cortar nenhum fio, tudo plug n play... se for de SP te passo o endereço da loja...

Postado
Instalei um engate na minha Variant

Comprei no Mercado Livre, aqui em BH não acha pra venderuploadfromtaptalk1463086617338.jpg

Rmmwimd, você pode passar o link do vendedor no ML? Precisou fazer alguma furação extra? Obrigado.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Postado

Comprei no Mercado Livre, aqui em BH não acha pra venderuploadfromtaptalk1463086617338.jpg

Olhou na ekipar da Savassi? Pessoal da Mila pampulha me deu de brinde, amanhã tiro foto prs.postar.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

Olhou na ekipar da Savassi? Pessoal da Mila pampulha me deu de brinde, amanhã tiro foto prs.postar.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Eu acho que o Wellmoreira não é de BH

O que comprei no ML ficou bom

Postado
Em 12 de maio de 2016 at 5:57 PM, rmmwind disse:

Ficou show de bola. parabéns.

voce mesmo instalou? É muito complicado? Precisa tirar aquela proteção plástica que fica atrás, embaixo do carro?

Postado
Ficou show de bola. parabéns.

voce mesmo instalou? É muito complicado? Precisa tirar aquela proteção plástica que fica atrás, embaixo do carro?

Levei em uma loja de acessórios

Os caras demoraram uma hora pra instalar, tranquilo

Tem que tirar a capa plástica, mas depois coloca de volta

Postado

Galera, eu também tenho uma variant e levei na fabrica da Multi engates, eles queriam tirar o gabarito e assim me dariam o engate, ocorre que deixei o carro lá e nao puderam fazer pois segundo especificações do manual esse carro não tem autorização de reboque, oque impede de conseguir aprovação do inmetro.

Tomem cuidado.

• 3 weeks later...
Postado
Em 18 de maio de 2016 at 3:51 PM, Kleber Sena disse:

Galera, eu também tenho uma variant e levei na fabrica da Multi engates, eles queriam tirar o gabarito e assim me dariam o engate, ocorre que deixei o carro lá e nao puderam fazer pois segundo especificações do manual esse carro não tem autorização de reboque, oque impede de conseguir aprovação do inmetro.

Tomem cuidado.

Como eles não têm o engate para vender saem falando que não pode instalar, perde a garantia, etc.  Tudo para assustar o comprador.

Infelizmente, até os concessionários VW fazem isso...

O engate original VW é o 5G9.803.881 mas não é comercializado no Brasil.

Abraços.

• 2 weeks later...
Postado
Em 09/06/2016 at 6:13 AM, Wellmoreira disse:

Como eles não têm o engate para vender saem falando que não pode instalar, perde a garantia, etc.  Tudo para assustar o comprador.

Infelizmente, até os concessionários VW fazem isso...

O engate original VW é o 5G9.803.881 mas não é comercializado no Brasil.

Abraços.

O problema Wellmoreira é que as especificações do manual do proprietário dizem que por se tratar de um chassi alongado pode ser perigoso.

Mas uma vez, tomem cuidado para não comprometer a garantia.

Att

• 2 months later...
Postado

Estou querendo colocar um engate no meu TSI, mas estou preocupado com a parte elétrica... O cara da loja disse que para fazer a conexão elétrica da tomada do engate precisa descascar fios do carro... e acho que isso seria um problema com a garantia, não? Como vocês fizeram?

Dizem que alguns policiais fiscalizam, se a tomada não for funcional... MULTA.

Postado
Estou querendo colocar um engate no meu TSI, mas estou preocupado com a parte elétrica... O cara da loja disse que para fazer a conexão elétrica da tomada do engate precisa descascar fios do carro... e acho que isso seria um problema com a garantia, não? Como vocês fizeram?

Dizem que alguns policiais fiscalizam, se a tomada não for funcional... MULTA.

O meu veio da css com engate, não cortaram nada.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora