Farol manchado - problema solucionado

Recommended Posts

Amigo acredito que pelo site deles você poderia fazer um registro por aqui . . . veja as imagens . . . pelo Google Crome pode dar certo . . .
Site alemão onde se registra reclamações de serviços:
https://app-ssl.volkswagen.de/de/dialog_center/anregung_und_kritik/dienstleistungen.htx

Volkswagen-Deutschland.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, tô com umas manchas dentro do meu farol e a VW não está querendo resolver. Gostaria de mandar um email para a VW-Alemanha. Alguém tem esse email? 

Obrigado. 3.jpg

@Castrow, o meu é igualzinho. Essa mancha só aparece ao acender os faróis. É como se a lente ou o refletor do projetor estivessem sujos.

Gostaria de acompanhar o seu caso. Por favor, mantenha-nos atualizados!

Abraço.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário

Em 12/05/2016 at 1:12 PM, Ailton Almeida disse:

Amigo acredito que pelo site deles você poderia fazer um registro por aqui . . . veja as imagens . . . pelo Google Crome pode dar certo . . .
Site alemão onde se registra reclamações de serviços:
https://app-ssl.volkswagen.de/de/dialog_center/anregung_und_kritik/dienstleistungen.htx

Volkswagen-Deutschland.pdf

Muito obrigado Ailton! Consegui mandar o email.

Link para o comentário

7 horas atrás, RicW disse:

@Castrow, o meu é igualzinho. Essa mancha só aparece ao acender os faróis. É como se a lente ou o refletor do projetor estivessem sujos.

Gostaria de acompanhar o seu caso. Por favor, mantenha-nos atualizados!

Abraço.

RIcW, fiz a reclamação na concessionária (Recreio - BH) há cerca de 1 mês. Quando dessa primeira reclamação fui informado que a fábrica da VW não autorizou a troca., afirmaram que havia apenas umidade no farol, o que, segundo eles, seria normal
Essa semana deixei ele na ccs novamente e enviei alguns emails pra VW. Redigi todos os emails como advogado, coloquei o número de ordem e ameacei ajuizar uma ação buscando ressarcimento por conta do defeito no farol bem como um defeito nos meus vidros que perdem a função one-touch constantemente.

Parece que eles estão tentando resolver... Já recebi 3 ligações, mas parece que a resposta definitiva só será dada semana que vem.

Link para o comentário

RIcW, fiz a reclamação na concessionária (Recreio - BH) há cerca de 1 mês. Quando dessa primeira reclamação fui informado que a fábrica da VW não autorizou a troca., afirmaram que havia apenas umidade no farol, o que, segundo eles, seria normal

Essa semana deixei ele na ccs novamente e enviei alguns emails pra VW. Redigi todos os emails como advogado, coloquei o número de ordem e ameacei ajuizar uma ação buscando ressarcimento por conta do defeito no farol bem como um defeito nos meus vidros que perdem a função one-touch constantemente.

Parece que eles estão tentando resolver... Já recebi 3 ligações, mas parece que a resposta definitiva só será dada semana que vem.

OK. Estou torcendo para que resolvam a questão.

Valeu!

Link para o comentário

2 horas atrás, Ismael disse:

To com o carro a um ano, uma vez o vidro dianteiro direito perdeu a função onde touch e outra vez, meses depois, o dianteiro esquerdo perdeu. Não consegui entender por que isso aconteceu

É um erro comum do golf.. A consultora falou que ninguém consegue arrumar. 

A solução é ficar fazendo aquela reprogramação segurando o botão por uns 5 segundos

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Galera, fiquei de dar a resposta quanto a solução das manchas no meu farol. Me enrolaram bastante, mas finalmente foi aprovada a troca. 
Como eu havia dito, tive que ameaçá-los, mandar uns 10 e-mails para o SAC da VW, mandei e-mail pra Alemanha e liguei várias vezes para o SAC.

Resumindo o caso:

O farol começou a apresentar manchas. Levei na ccs que pediu a garantia do item, mas a VW informou que era apenas umidade -seria normal- e não autorizou a troca. Liguei para o SAC e eles falaram que não poderiam fazer nada. Seguindo, mandei e-mail para o SAC buscando uma solução extrajudicial -ameacei ajuizar um ação, divulgar na internet,etc. Eles pediram fotos do farol para fazer uma análise. Depois de uma semana pediram para deixa o carro na ccs. Por fim, a VW autorizou a troca

Link para o comentário

15 minutos atrás, Castrow disse:

Quanto ao vidro, fui informado pelo SAC que o número de defeitos no one-touch subiu muito e que, a partir do mês passado, a determinação da VW é a troca dos módulos dos vidros defeituosos.

Aí sim heim!!!! Informação muito mais relevante do que a campanha da seleção canarinho na Copa América.

Link para o comentário