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Pessoal, em função de uma pequena batida na porta tive que desmontar o forro da porta dianteira para efetuar o reparo.

Eu mesmo desmontei o forro da porta com o maior cuidado, desconectei tudo, porém ao montar o forro na porta o led vermelho não está mais acendendo. Já desmontei e montei 2 vezes e está tudo corretamente conectado. Alguém já passou por este problema? tem ideia de como solucionar, ou algum teste que posso fazer para achar qual o problema?

 

Sds,

Aluízio

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Que LED vermelho é esse brother?? Não me lembro de nenhum LED vermelho na porta dianteira... voce não tá falando daquele olho de gato na parte de baixo da porta né?? Se for aquilo ali não acende, só brilha quando bate uma luz...

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47 minutos atrás, AluizioBD disse:

Pessoal, em função de uma pequena batida na porta tive que desmontar o forro da porta dianteira para efetuar o reparo.

Eu mesmo desmontei o forro da porta com o maior cuidado, desconectei tudo, porém ao montar o forro na porta o led vermelho não está mais acendendo. Já desmontei e montei 2 vezes e está tudo corretamente conectado. Alguém já passou por este problema? tem ideia de como solucionar, ou algum teste que posso fazer para achar qual o problema?

 

Sds,

Aluízio

O filete de LED da porta do GTi é vermelho. O do TSi é branco. Você tem um GTi, então?

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13 minutos atrás, cardeque disse:

O filete de LED da porta do GTi é vermelho. O do TSi é branco.

Pode cre, andei no GTi só de dia e não reparei nesse detalhe...

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16 horas atrás, cardeque disse:

O filete de LED da porta do GTi é vermelho. O do TSi é branco. Você tem um GTi, então?

Isso, tenho um GTi, por isso mencionei Led vermelho. Algum de vocês já teve este problema com este led da porta?

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6 horas atrás, AluizioBD disse:

Isso, tenho um GTi, por isso mencionei Led vermelho. Algum de vocês já teve este problema com este led da porta?

Ainda não desmontei os forros das portas. Não sei como te orientar. 

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Você tem o cabo e o VCDS? Faz o scan de algum alerta e verifica se a lâmpada está queimada. É a alternativa mais eficiente.

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2 horas atrás, trmorais disse:

Você tem o cabo e o VCDS? Faz o scan de algum alerta e verifica se a lâmpada está queimada. É a alternativa mais eficiente.

Não tenho, mas até penso em comprar.

Mas acredito que não seja a lâmpada. Algo danificou quando desmontei, acredito ser alguma conexão ou fio que rompeu em algum ponto

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Não tenho, mas até penso em comprar.

Mas acredito que não seja a lâmpada. Algo danificou quando desmontei, acredito ser alguma conexão ou fio que rompeu em algum ponto

Leva numa auto elétrica amigo, os caras resolvem em minutos.

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