Led porta Golf

Recommended Posts

Pessoal, em função de uma pequena batida na porta tive que desmontar o forro da porta dianteira para efetuar o reparo.

Eu mesmo desmontei o forro da porta com o maior cuidado, desconectei tudo, porém ao montar o forro na porta o led vermelho não está mais acendendo. Já desmontei e montei 2 vezes e está tudo corretamente conectado. Alguém já passou por este problema? tem ideia de como solucionar, ou algum teste que posso fazer para achar qual o problema?

Sds,

Aluízio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, AluizioBD disse:

Pessoal, em função de uma pequena batida na porta tive que desmontar o forro da porta dianteira para efetuar o reparo.

Eu mesmo desmontei o forro da porta com o maior cuidado, desconectei tudo, porém ao montar o forro na porta o led vermelho não está mais acendendo. Já desmontei e montei 2 vezes e está tudo corretamente conectado. Alguém já passou por este problema? tem ideia de como solucionar, ou algum teste que posso fazer para achar qual o problema?

Sds,

Aluízio

O filete de LED da porta do GTi é vermelho. O do TSi é branco. Você tem um GTi, então?

Link para o comentário

2 horas atrás, trmorais disse:

Você tem o cabo e o VCDS? Faz o scan de algum alerta e verifica se a lâmpada está queimada. É a alternativa mais eficiente.

Não tenho, mas até penso em comprar.

Mas acredito que não seja a lâmpada. Algo danificou quando desmontei, acredito ser alguma conexão ou fio que rompeu em algum ponto

Link para o comentário

Não tenho, mas até penso em comprar.

Mas acredito que não seja a lâmpada. Algo danificou quando desmontei, acredito ser alguma conexão ou fio que rompeu em algum ponto

Leva numa auto elétrica amigo, os caras resolvem em minutos.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário