Recommended Posts

Postado

Pessoal, em função de uma pequena batida na porta tive que desmontar o forro da porta dianteira para efetuar o reparo.

Eu mesmo desmontei o forro da porta com o maior cuidado, desconectei tudo, porém ao montar o forro na porta o led vermelho não está mais acendendo. Já desmontei e montei 2 vezes e está tudo corretamente conectado. Alguém já passou por este problema? tem ideia de como solucionar, ou algum teste que posso fazer para achar qual o problema?

Sds,

Aluízio

Postado

Que LED vermelho é esse brother?? Não me lembro de nenhum LED vermelho na porta dianteira... voce não tá falando daquele olho de gato na parte de baixo da porta né?? Se for aquilo ali não acende, só brilha quando bate uma luz...

Postado
47 minutos atrás, AluizioBD disse:

Pessoal, em função de uma pequena batida na porta tive que desmontar o forro da porta dianteira para efetuar o reparo.

Eu mesmo desmontei o forro da porta com o maior cuidado, desconectei tudo, porém ao montar o forro na porta o led vermelho não está mais acendendo. Já desmontei e montei 2 vezes e está tudo corretamente conectado. Alguém já passou por este problema? tem ideia de como solucionar, ou algum teste que posso fazer para achar qual o problema?

Sds,

Aluízio

O filete de LED da porta do GTi é vermelho. O do TSi é branco. Você tem um GTi, então?

Postado
13 minutos atrás, cardeque disse:

O filete de LED da porta do GTi é vermelho. O do TSi é branco.

Pode cre, andei no GTi só de dia e não reparei nesse detalhe...

Postado
16 horas atrás, cardeque disse:

O filete de LED da porta do GTi é vermelho. O do TSi é branco. Você tem um GTi, então?

Isso, tenho um GTi, por isso mencionei Led vermelho. Algum de vocês já teve este problema com este led da porta?

Postado
6 horas atrás, AluizioBD disse:

Isso, tenho um GTi, por isso mencionei Led vermelho. Algum de vocês já teve este problema com este led da porta?

Ainda não desmontei os forros das portas. Não sei como te orientar. 

Postado

Você tem o cabo e o VCDS? Faz o scan de algum alerta e verifica se a lâmpada está queimada. É a alternativa mais eficiente.

Postado
2 horas atrás, trmorais disse:

Você tem o cabo e o VCDS? Faz o scan de algum alerta e verifica se a lâmpada está queimada. É a alternativa mais eficiente.

Não tenho, mas até penso em comprar.

Mas acredito que não seja a lâmpada. Algo danificou quando desmontei, acredito ser alguma conexão ou fio que rompeu em algum ponto

Postado
Não tenho, mas até penso em comprar.

Mas acredito que não seja a lâmpada. Algo danificou quando desmontei, acredito ser alguma conexão ou fio que rompeu em algum ponto

Leva numa auto elétrica amigo, os caras resolvem em minutos.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora