Recommended Posts

Postado

Pessoal boa tarde!

Tenho um TSI alemão e há um mês fiz remap stg2 com filtro + downpipe. Ontem porem, numa puxada mais forte com o carro ainda frio (burro eu sei), minha turbina quebrou.

Amanha vou tirar o remap e o downpipe e mandar pra concessionária. Minha duvida é, existe alguma chance de não pegarem o remap e trocarem na garantia? Alguém já teve alguma experiencia parecida?

Agradeço a todos desde já.

Postado
12 minutos atrás, pedroh1987 disse:

Pessoal boa tarde!

Tenho um TSI alemão e há um mês fiz remap stg2 com filtro + downpipe. Ontem porem, numa puxada mais forte com o carro ainda frio (burro eu sei), minha turbina quebrou.

Amanha vou tirar o remap e o downpipe e mandar pra concessionária. Minha duvida é, existe alguma chance de não pegarem o remap e trocarem na garantia? Alguém já teve alguma experiencia parecida?

Agradeço a todos desde já.

Li não sei aonde que nesses casos a CSS é obrigada a enviar um relatório completo do carro para a Fabrica e em alguns, ja foi negada a troca da turbina, após feito o remap, pois isso fica gravado no software...

Um não você já tem, agora é correr atrás do sim ;)

Vai postando pra nós as novidades...

Abraços.

Postado

.....Eu não tenho nada a te dizer.

Mas não me critique como eu sou.

Cada um de nós é um universo, Pedro.

Onde vc vai eu também vou

Todos os caminhos são iguais.

O que leva à glória ou a perdição.

Há tantos caminhos, tantas portas.

Mas somente um tem coração.

Pedro onde vc vai eu....

Postado
26 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Li não sei aonde que nesses casos a CSS é obrigada a enviar um relatório completo do carro para a Fabrica e em alguns, ja foi negada a troca da turbina, após feito o remap, pois isso fica gravado no software...

Um não você já tem, agora é correr atrás do sim ;)

Vai postando pra nós as novidades...

Abraços.

Pois é cara, isso foi exatamente o que o consultor me disse. To numa roleta russa. Caso a garantia seja negada, vai ser uma facada sem precedentes!! Pode deixar que vou atualizando sim, valeu!

11 minutos atrás, sobrinho disse:

Pedro onde vc vai eu....

Kkkkkkkk, captei vossa mensagem amado mestre!

Postado
14 minutos atrás, sobrinho disse:

Pedro onde vc vai eu....

Ow sorveteiro, vc ta tomando muito sorvete de Kiwi hein? :lol::lol::lol::lol:

Postado
4 minutos atrás, betoutp disse:

garantia negada ir em desmanche e pronto .

tem bastante 1.4 em desmanche , não é uma paulada não .

Cara, achei que seria muito mais caro! Galera faz um terrorismo danado em alguns fóruns!

Se não tiver jeito mesmo, queria mesmo era fazer um up de turbina, e botar pra f... logo.

Mas obrigado, já vou fazer um orçamentos por ai pra me adiantar.

Postado
18 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Ow sorveteiro, vc ta tomando muito sorvete de Kiwi hein?

:lol::lol::lol:Eitá sorvete que vende por de mais sô...... Aqui por essas paragens nós chamamos de garoto kiwi a moçada que gosta de cagar para dentro. Coca-cola que é Fanta, Rintintin que é Lessie. Ou seja; um verdadeiro Kiwi, peludinho por fora e frutinha por dentro.

Postado
23 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

@pedroh1987 quanto fica pra vc tirar o remap e voltar para o original e tentar pra levar para a CSS?

Dependendo do valor, é mais fácil comprar a turbina e mandar trocar, mas fique esperto no pé...

não adianta tirar remap , fez uma vez adeus garantia .

Postado
Em 16/05/2016 at 4:22 PM, anghinoni1982 disse:

@pedroh1987 quanto fica pra vc tirar o remap e voltar para o original e tentar pra levar para a CSS?

Dependendo do valor, é mais fácil comprar a turbina e mandar trocar, mas fique esperto no pé...

R$ 250 temers

Mas assim que arrumar vou remapear de novo, tomando mais cuidado dessa vez. Olha ai o coitado...

Postado

R$ 250 temers

Mas assim que arrumar vou remapear de novo, tomando mais cuidado dessa vez. Olha ai o coitado...

IMG_20160515_110138338_HDR.jpg

Putz! Dá até arrepios, ver a caranga na prancha. O Morgan Freeman, só tá de bizú no monitoramento da bagaça. Força aé

Postado

R$ 250 temers

IMG_20160515_110138338_HDR.jpg

Putz! Dá até arrepios, ver a caranga na prancha. O Morgan Freeman, só tá de bizú no monitoramento da bagaça. Força aé

Postado
20 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Se for voltar o remap, eu colocaria um outro caracol da alegria e seria feliz...

Andei olhando, mas tem quase não tem informação por aqui. Tenho que consultar na gringolândia.

Postado

É DSG? Se for toma cuidado com a embreagem!

Pesquisa em fóruns gringos (Recomendo a turma do reino unido, os caras fuçam desde o 1.0 TSI até o v10 FSI) para montar um projeto bacana para você e boa sorte aí.

Postado
17 horas atrás, Ismael disse:

Tirar o remap para tentar uma garantia, pra mim, é o mesmo que roubar, estacionar em vaga de idoso ou tirar proveito dos outros.

Talvez eu tenha entendido errado, mas se captei certo, isso não é legal cara.

é BEM por ai , quando vc altera um carro vc sabe que está mexendo em algo que vai perder a garantia do fabricante que , fez o projeto sobre x forma de trabalhar .

Postado
27 minutos atrás, betoutp disse:

é BEM por ai , quando vc altera um carro vc sabe que está mexendo em algo que vai perder a garantia do fabricante que , fez o projeto sobre x forma de trabalhar .

Exato, agora que a merda aconteceu, seja homem e assuma, compre outra turbina nova, ou uma usada. Pessoa que faz isso pra conseguir a garantia de um carro, é a mesma que desvia dinheiro quando chega no poder ou nomeia ministro para escapar da cadeia.

Postado

@Ismael quando vi o post aqui aberto pensei em me pronunciar mas não tive sua coragem.  Quando li o post fiquei um pouco incomodado, porém sei que muita gente no grupo já mexeu no carro fazendo remaps, chips de potência e etc. Na minha interpretação além de não ser honesto é esse tipo de atitude que faz com que os fabricantes sejam mais chatos quanto à análise de se aceitarão garantia ou não...isso faz até que a garantia de pessoas que não utilizaram de manobras, sejam negadas... Indo mais além, eu diria que esse tipo de desonestidade que faz o mercado ser preconceituoso ao aceitar carros Turbo usados.            Deixo claro que respeito todas opiniões contrárias à minha e não quis de forma alguma ofender alguém, e caso tenha ofendido já peço desculpas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora