Troca de turbina na garantia


Recommended Posts

Em 28/05/2016 at 6:27 PM, Truc disse:

Pedro que bom que você optou por comprar uma turbina, afinal nem a CSS nem a montadora precisam pagar pela sua decisão de alterar o carro, né?

Saudações.

 

Pronto! Conseguiram!

Agora vocês podem dormir felizes, acreditando em um mundo melhor!!

kkkk!

 

Vlw galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedroh1987 eu não deixaria barato. Processava a VW, a Dilma junto com o fila da **** do Temer, o Hitler e pedia um novo Passat com todos os acessórios como indenização.

Brincadeiras a parte mas vamos falar a verdade, que chipzinho mais sem vergonha que você colocou rapaz! Estas custas deveriam ser dada pela empresa que forneceu este produto.

Mesmo não sendo nem um pouco recomendado, estes motores turbos são preparados para aguentar todo tipo de motorista que aparece pela frente, um exemplo, imagine que aparece alguma emergência e você tem que sai correndo leva alguém para o hospital por exemplo, você vai liga seu carro e fala para a pessoa "aguenta ai fpd que o motor esta quase no ponto." não tem como né.

Procure marcas gringas, de preferência alemãs como Oettinger ou DTE system que entendem mais destes motores TSI do que os próprios engenheiros da VW

Posta ai depois os resultados e o custo da brincadeira também

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, tsi_higor disse:

...você vai liga seu carro e fala para a pessoa "aguenta ai fpd que o motor esta quase no ponto." ...

kkkkk

Eu lembro da época da Faculdade com o carro do meu véio, um Gol AP 1.8 a álcool.

No inverno, pra dar aquela brincada no farol, eu ligava no tel do estacionamento uns 20 minutos antes de sair da aula e pedia para o manobrista deixar esquentando o carro... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto! Conseguiram!

Agora vocês podem dormir felizes, acreditando em um mundo melhor!!

kkkk!

 

Vlw galera!!

Ninguém tá feliz de você assumir o prejuízo meu caro, nao torcemos contra ninguém, na verdade seriamos os primeiros a te defender se você acionasse a garantia e estivesse com o carro stock e a vw não quisesse assumir a bronca. Mas a partir do momento que voce assumiu o risco de chipar o carro, mesmo sabendo da perda da garantia, nada mais justo que assumir o prejuízo. Já dizia o ditado que o combinado não sai caro

E sim, o mundo seria melhor se todos fizessem o correto, seguro de carro seria mais barato, garantia menos burocrática, e por aí vai, só pra citar os relacionados a automóveis.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Cyberprobo disse:

Alguém já colocou uma turbina maior no TSI 1.4? A do motor THP serve?

Cara, tem uma semana inteira que to pesquisando isso e não acho nada. O 1.4 do mk6, audi a1, que tem supercharger, ate tem upgrade de turbina, mas pra esse motor 1.4 Bluemotion, não tem nada!!!! Pra piorar essa turbina tem um rotor que gira no sentido contrario de todas as turbinas do mercado, ou seja, não da nem pra usinar ou montar um hibrida. Melhor coisa é partir para um GTI. É o que eu pretendo fazer em breve.

22 horas atrás, tsi_higor disse:

@pedroh1987 eu não deixaria barato. Processava a VW, a Dilma junto com o fila da **** do Temer, o Hitler e pedia um novo Passat com todos os acessórios como indenização.

Brincadeiras a parte mas vamos falar a verdade, que chipzinho mais sem vergonha que você colocou rapaz! Estas custas deveriam ser dada pela empresa que forneceu este produto.

Mesmo não sendo nem um pouco recomendado, estes motores turbos são preparados para aguentar todo tipo de motorista que aparece pela frente, um exemplo, imagine que aparece alguma emergência e você tem que sai correndo leva alguém para o hospital por exemplo, você vai liga seu carro e fala para a pessoa "aguenta ai fpd que o motor esta quase no ponto." não tem como né.

Procure marcas gringas, de preferência alemãs como Oettinger ou DTE system que entendem mais destes motores TSI do que os próprios engenheiros da VW

Posta ai depois os resultados e o custo da brincadeira também

Boa sorte

Cara, nem foi chip, foi remap mesmo. 

Eu tenho quase certeza que alguma coisa que não o remap, causou a quebra. Tenho amigos que tem o carro ate mais forte e ate hoje não tiveram problemas. Desconfio do óleo que a CCS usou na revisão, talvez fora da especificação, mas é pura desconfiança, não posso afirmar nada. Só sei que a partir de agora, vou fazer as revisões (de verdade) em oficinas especializadas. CSS agora só pra comprar outro carro.

17 horas atrás, sighup disse:

Ninguém tá feliz de você assumir o prejuízo meu caro, nao torcemos contra ninguém, na verdade seriamos os primeiros a te defender se você acionasse a garantia e estivesse com o carro stock e a vw não quisesse assumir a bronca. Mas a partir do momento que voce assumiu o risco de chipar o carro, mesmo sabendo da perda da garantia, nada mais justo que assumir o prejuízo. Já dizia o ditado que o combinado não sai caro

E sim, o mundo seria melhor se todos fizessem o correto, seguro de carro seria mais barato, garantia menos burocrática, e por aí vai, só pra citar os relacionados a automóveis.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Não vou explicar de novo o porquê de levar o carro na CCS, mas de qualquer maneira, devido ao stress, sempre que mexer no carro nesse nível, vou evitar ao máximo a concessionaria. 

Atualizando a situação, comprei uma turbina usada por 1000 temers e estou esperando chegar para instalar no carro. Liguei em várias empresas de retifica de turbina e tive sempre o mesmo retorno, não possuíam kit de reparo e recomendaram a troca por outra. Creio que com o passar do tempo o mercado vai estar mais abastecido de peças para o mk7. Fica a dica pra quem tem o carro e esta saindo da garantia.

Eu queria trocar o carro por um pug 208 GT mas coloquei na balança e vi que ganharia em motor e perderia em todo o resto. Meus planos agora são novamente, vender o carro e partir para um GTI usado.

PS: Bom gosto para celular, eu também tenho um Moto X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou explicar de novo o porquê de levar o carro na CCS, mas de qualquer maneira, devido ao stress, sempre que mexer no carro nesse nível, vou evitar ao máximo a concessionaria. 

Atualizando a situação, comprei uma turbina usada por 1000 temers e estou esperando chegar para instalar no carro. Liguei em várias empresas de retifica de turbina e tive sempre o mesmo retorno, não possuíam kit de reparo e recomendaram a troca por outra. Creio que com o passar do tempo o mercado vai estar mais abastecido de peças para o mk7. Fica a dica pra quem tem o carro e esta saindo da garantia.

Eu queria trocar o carro por um pug 208 GT mas coloquei na balança e vi que ganharia em motor e perderia em todo o resto. Meus planos agora são novamente, vender o carro e partir para um GTI usado.

PS: Bom gosto para celular, eu também tenho um Moto X.

Realmente nosso mercado ainda é carente de peças pro golf, você acha só originais, e em desmonte mesmo. No fórum mk7 de fora o pessoal discute muito sobre turbinas e remaps, quem sabe não valha a pena fazer uma viagem internacional e conseguir uma maior? Infelizmente como os precos são abusivos de peças pro golf, a maioria nem se mete a modificar e perder a garantia, pq o risco de ter prejuízo é bem grande. Eu entendo seus motivos de levar lá, mas infelizmente se você mudar uma variável no carro eles podem alegar que é culpa sua, e vão alegar, mesmo não sendo...

Da uma levantada nos preços, skyscanner acho que é o nome fica monitorando preços de passagens, no custo que as coisas tem aqui você pega algo melhor e ainda viaja, mas pelo que entendi você já comprou outra.

Esse moto x é um celular bacaninha num custo benefício muito bom, pena que agora tudo subiu muito na categoria dele, entao só troco quando arrebentar.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é esse... ver de onde veio essa turbina, tem procedencia, tem nota fiscal?? Na css custa 16k e voce pagou 1k, é isso mesmo??

 

Não to dizendo que é o seu caso, a turbina que voce comprou até pode ter procedencia, mas a maioria vem de produto de roubo e manchada de sangue... amanhã pode ser seu carro, o meu ou de qualquer outro... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rapts disse:

O problema é esse... ver de onde veio essa turbina, tem procedencia, tem nota fiscal?? Na css custa 16k e voce pagou 1k, é isso mesmo??

 

Não to dizendo que é o seu caso, a turbina que voce comprou até pode ter procedencia, mas a maioria vem de produto de roubo e manchada de sangue... amanhã pode ser seu carro, o meu ou de qualquer outro... 

Um exemplo de como pode nascer uma turbina de Golf de R$ 1.000,00, em vez de R$ 18.837,00 que é o valor que se encontra quando se pesquisa a código 06K145722G no peças online.

https://www.youtube.com/watch?v=EmV5viaRJUU

Não fosse a burrice daquele bandido (não soube desarmar o freio-de-mão eletrônico), possivelmente o mercado livre estaria abastecido com: bancos, lanternas, retrovisores, lanternas de led, turbina, e todos os outros componentes ORIGINAIS, por uma pechincha. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2016 at 8:56 PM, Cyberprobo disse:

Agora ninguém fez a principal pergunta: Onde foi feito o remapeamento? Para ninguém cometer o mesmo erro.

Cyber,

 

O remap foi feito com a Rocket Performance. O mapa é de uma empresa Inglesa de performance automotiva, tem certificado TUV e tudo mais, bem confiável. Se quiser conhecer o trabalho, pode acessar o site www.rocketperformance.com.br, https://www.facebook.com/rocketperf/?ref=ts&fref=ts e o instagram https://www.instagram.com/rocketperformance/

Em 04/06/2016 at 6:29 PM, Rapts disse:

O problema é esse... ver de onde veio essa turbina, tem procedencia, tem nota fiscal?? Na css custa 16k e voce pagou 1k, é isso mesmo??

 

Não to dizendo que é o seu caso, a turbina que voce comprou até pode ter procedencia, mas a maioria vem de produto de roubo e manchada de sangue... amanhã pode ser seu carro, o meu ou de qualquer outro... 

Eu também, não compro nada roubado, sou totalmente contra. Quando pesquisei a compra da turbina no ML, tentei me orientar pelas referencias do vendedor que é a informação mais acessível que tem disponível. A peça chegou em perfeito funcionamento, e o preço , apesar de bom esta na média das outras ofertas que vão de 1000 a a 1500 temers. Vejam nesse link: http://lista.mercadolivre.com.br/turbina-golf-1.4#D[A:turbina-golf-1.4]

Se pesquisar por sucata golf tsi, existem vários anúncios de venda de peças. Nessas horas cabem o bom senso. 

Em 04/06/2016 at 8:48 PM, cardeque disse:

Um exemplo de como pode nascer uma turbina de Golf de R$ 1.000,00, em vez de R$ 18.837,00 que é o valor que se encontra quando se pesquisa a código 06K145722G no peças online.

https://www.youtube.com/watch?v=EmV5viaRJUU

Não fosse a burrice daquele bandido (não soube desarmar o freio-de-mão eletrônico), possivelmente o mercado livre estaria abastecido com: bancos, lanternas, retrovisores, lanternas de led, turbina, e todos os outros componentes ORIGINAIS, por uma pechincha. 

 

Eu tinha visto esse vídeo a um tempo. A VW cagou na nossa versão ao abandonar o freio eletrônico. Não seria a solução mas pelo menos bandido burro não roubaria golf.

Em 06/06/2016 at 10:55 AM, Cyberprobo disse:

Poderíamos fazer uma lista dos BONS remapeadores no mercado. Alguma indicação de quem já fez?

Quando pesquisei, antes de optar pela rocket, tinhas remaps da Reiko, Nascar Chips, APR, SFI Chips, REVO, etc. Eu escolhi a Rocket pelo custo x beneficio e por conhecer o preparador.

Ainda não passei o carro no dinamômetro mas os ganhos ficam em média de 40cv e 6kg de torque. Não vira nenhum GTI mas dá uma renovada na emoção de pilotar o carro pra quem já se acostumou com a potencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sexta-feira peguei o carro. Alem da troca da turbina, troquei o óleo pelo motul 5w30 xclean 8100, aditivo inugel e militec-1. Ate o barulho do carro ficou mais suave. Isso reforça ainda mais minha suspeita sobre o óleo usado pela CCS ser incorreto para meu carro, o que influenciou diretamente no problema com a turbina.

Bom águas passadas. Custo total do reparo ficou em 2900 temers.

Depois de andar 1 mês de fox 1.6, deu ate pra lembrar o sorriso de quando eu peguei o Golf 0km na concessionária.

Fotos de ontem...

https://onedrive.live.com/?authkey=%21AI321sa-IK-YzJ4&id=5E96394CC0AD57E5%21359&cid=5E96394CC0AD57E5

Semana que vem vou voltar o mapa, mas dessa vez com um pouco menos de boost.

Obrigado a todos que acompanharam e opinaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, pedroh1987 disse:

Pessoal,

Sexta-feira peguei o carro. Alem da troca da turbina, troquei o óleo pelo motul 5w30 xclean 8100, aditivo inugel e militec-1. Ate o barulho do carro ficou mais suave. Isso reforça ainda mais minha suspeita sobre o óleo usado pela CCS ser incorreto para meu carro.

Bom águas passadas. Custo total do reparo ficou em 2900 temers.

Depois de andar 1 mês de fox 1.6, deu ate pra lembrar o sorriso de quando eu peguei ele 0 na concessionária. Fotos de ontem...

https://onedrive.live.com/?authkey=%21AI321sa-IK-YzJ4&id=5E96394CC0AD57E5%21359&cid=5E96394CC0AD57E5

Semana que vem vou voltar o mapa, mas dessa vez com um pouco menos de boost.

Obrigado a todos que acompanharam e opinarão.

Que bom que está resolvido teu problema!

Tá lindão teu carro, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ismael disse:

Foi o preparador que recomendou o óleo 5w30 ao invés o 5w40? Motul é bem superior ao Castrol da CSS...

Antes da quebra tu ja usava o 5w30?

Foi sim, preparador e o mecânico.

O óleo que eu usava antes era o da CCS que sinceramente não sei qual é. Me arrependo de não ter conferido nas revisões, pois li inúmeros relatos de óleos com especificação incorreta sendo usado pelas CCS por simples economia.

Motul é top! Pode ser impressão minha mas ate em marcha lenta o barulho do carro esta mais suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que a VW faz de tudo pra quebrar tu carro, manutenção programado porca, não troca filtros direito, é uma baita de uma marca mentirosa, lembra do DieselGate? Mas especificar um óleo incorreto eu acho demais até para a VW.

Pelo que sei, como teu carro foi preparado apenas eletronicamente, ele deveria usar um óleo da mesma viscosidade que o original, não? Ou talvez um óleo um pouco mais viscoso na fase quente, como por exemplo 5w50 de preferência da motul ou pentosyth, que são muito superiores ao castrol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que a VW faz de tudo pra quebrar tu carro, manutenção programado porca, não troca filtros direito, é uma baita de uma marca mentirosa, lembra do DieselGate? Mas especificar um óleo incorreto eu acho demais até para a VW.

Pelo que sei, como teu carro foi preparado apenas eletronicamente, ele deveria usar um óleo da mesma viscosidade que o original, não? Ou talvez um óleo um pouco mais viscoso na fase quente, como por exemplo 5w50 de preferência da motul ou pentosyth, que são muito superiores ao castrol...

Perai, voce esqueceu do erro de óleo que a vw indicou no g5 assim que saiu e foi motivo da extensão de garantia do motor pois tinha gol fundindo com menos de 10kkm?

Não sei como teve gente que comprou gol depois daquilo!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...