Tampa ou cortina retrátil do porta malas do Golf Variant.

JrPuig

Recommended Posts

25 minutos atrás, JrPuig disse:

Salve pessoal. 

Comprei uma variant 2016 sem a tampa retrátil do porta malas e estou em busca, mas só encontrei usada e no ML. Já procurei em duas concessionárias e não encontrei. 

Alguém sabe aonde adquirir ou alguém que faça nos moldes da original, por favor? 

Obrigado! 

Nenhuma das concessionárias te deu a opção de encomendar? Praticamente qualquer peça (que não seja da manutenção crucial), para 99% dos veículos comercializados no Brasil, precisa ser encomendada. Nenhuma concessionária costuma ter estoque de nada, por mera e simples questão estratégica. Ao menos aqui no DF, em 5 a 15 dias, qualquer peça de veículo chega se você deixar os 50% do valor como forma de calção do pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, iCardeX disse:

Nenhuma das concessionárias te deu a opção de encomendar? Praticamente qualquer peça (que não seja da manutenção crucial), para 99% dos veículos comercializados no Brasil, precisa ser encomendada. Nenhuma concessionária costuma ter estoque de nada, por mera e simples questão estratégica. Ao menos aqui no DF, em 5 a 15 dias, qualquer peça de veículo chega se você deixar os 50% do valor como forma de calção do pagamento.

Nada, também fiquei espantado. Só disseram que irão consultar a VW e me retornam.

Fiz contato pelo SAC e me disseram o mesmo. 

Sou de São Paulo capital. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites