Recommended Posts

Postado

Boa tarde

Sei que muitos ainda não fizeram a vistoria do Detran rj, por só é obrigatório após o terceiro ano ,mas tive que fazer no meu tsi devido a transferência de propriedade,ficando reprovado no Laudo de Vistoria de Emissões de Gases no item Fator de Diluição onde o maximo 2,50 e o medido foi 4,12,apesar de não ser um fator impeditivo para documentação do carro mesmo assim foi um tiro no meu coração rsrs ,mas segundo a avaliador do Detran os carros Turbos emitem outros valores mesmo é normal ,mas irei na css para avaliação pois o mesmo esta na garantia,Gostaria de saber se alguém do fórum ja passou por isso?

Postado

Dá uma olhada no filtro de ar e na sujeira do TBI, pois esses dois itens, se não estiverem OK, fazem no carro exatamente o que tu falou e a CSS não faz manutenção em nenhum dos dois, caso não seja nenhum deles, cheque as velas, se ainda assim não resolver, alguns outros fatores que contribuem para o aumento das emissões é a qualidade da gasolina e o óleo...

• 1 month later...
Postado

Fiz a revisão do carro e informei sobre o teste do Detran ,eles disseram que era erro da maquina do detran ou gasolina ruim ,não satisfeito liguei para o 0800 da VW e eles abriram um protocolo de acompanhamento da fabrica junto a css , o que obrigou os mecânicos de merda pesquisarem junto a vw ,e encontraram uma junta da turbina defeituosa,demorou uns 10 dias para chegar e fizeram a troca ,em relação um novo teste de emissões de gases não foi feito pois alegram que a ccs não tem o equipamento ,fiz diversas reclamações na vw mas não adiantou de nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora