[VENDO] - Helix Sound System Subwoofer


Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Leo, considerando que o tampão do fundo da mala tem dois níveis de profundidade, se colocarmos a caixa de som Helix por cima do estepe e utilizarmos o nível mais alto do tampão não daria pra fechar sem precisar retirar o estepe? Você não gostou da qualidade do grave e por isso quer vender? Aceita proposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o meu é o GTI, coloquei a caixa e em cima coloquei o estepe slim. Forrei com carpete e comprei o parafuso de fixação plástico da Q7 passada. Quando retirei, acabei perdendo o parafuso.

Gostei do som. O grave, o corte de frequência e o efeito palco. Estou vendendo pois meu carro está a venda e em negociação. Como ele é compatível com audi e todos da linha MQB, se eu pegar um A3 ou Q3, desistirei da venda.

Aceito proposta sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 21/07/2016 at 0:05 PM, leo.vasquez disse:

Como o meu é o GTI, coloquei a caixa e em cima coloquei o estepe slim. Forrei com carpete e comprei o parafuso de fixação plástico da Q7 passada. Quando retirei, acabei perdendo o parafuso.

Gostei do som. O grave, o corte de frequência e o efeito palco. Estou vendendo pois meu carro está a venda e em negociação. Como ele é compatível com audi e todos da linha MQB, se eu pegar um A3 ou Q3, desistirei da venda.

Aceito proposta sim.

Você poderia postar fotos?

 

Eu comprei esse sub e reitero que é uma ótima aquisição. Mas gostaria de ver esse sistema do sub+ estepe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...