Recommended Posts

Postado

Olá a todos. 

Possuo um Golf 1.4 Tsi 2014 manual, e venho aqui buscar opiniões sobre como melhorar a suspensão dele. 

Atualmente utilizo molas esportivas da Eibach, as pro kit. Porém, acho que estas molas, apesar de melhorarem a dinâmica, pecam muito no quesito conforto, sendo que faço cerca de 80km diários em estradas não muito bem cuidadas.

Então, resolvi buscar alternativas para melhorar um pouco este ponto e encontrei duas opções:

1) Trocar as molas da Eibach pelas Drive Gear da VW;

2) Manter as molas da Eibach e trocar os amortecedores por modelos Bielstein B8, um pouco mais mais curtos para acomodar as molas menores. 

O valor do investimento seria exatamente o mesmo para ambas as opções.

Alguém que possua alguma destas configurações em seu carro poderia opinar a respeito? Li um relato de um usuário aqui do fórum que utiliza os B8, mas como entendi que ele buscava uma condução mais rígida, gostaria da opinião de mais usuários.

Desde já agradeço a participação de todos.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora