Quebra do refletor traseiro!!!


Recommended Posts

Boa tarde galera...sou novo aki,tenho un golf highline 1.4 vermelho ,teto e rodas madri,nao sei como consegui quebrar o refletor do parachoque traseiro,do nada ele tipo furou,alguem sabe se consigo trocar pela seguradora?Ou se eu msm comprar sera que e dificil  trocar?Achei no mercado livre a 120 dilmas,imagino que na concessionaria deve ser muito mais caro..obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fabrício, eu tenho um comfort 14/15, deixei na rua e amassaram meu para-choque traseiro quebrando esse refletor também, na concessionária eu vi a quase 500 reais + mão de obra. Achei no mercado livre, mas pelo visto pra trocar aquilo é chato. Levei em uma oficina de pintura e funilaria e trocaram pra mim por 210 dilmas. Faz uma pesquisa na sua cidade, essas oficinas que trabalham com seguradora sempre tem essas coisinha. Um abraço, espero que tenha ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bom dia personas. Tópico antiguinho, mas posso tentar ajudar os q terão este compêndio. Primeiro dia que comprei a barca e, primeira ré, dei no poste da garagem da minha "baia", na "cabacisse" e foi este refletor. Vi no ML, 120 pilas em média e no Ali e Ebay a maior parte era de led e transformaria aquilo em "farol de milha" e não vou mexer. Liguei na VW daqui de Cascacity e (surprise mothafuca), 133 mangos! Na cédula ainda tinha 13 pilas de desconto (10%).  Original, made in Germany e mais barato q no ML. Conselho de quem já comprou muita peça de reposição em concessionária. Não é sempre, mas muitas vezes os preços das peças e acessórios surpreendem até o mais herege. Não sintam vergonha, liguem e tentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...