Recommended Posts

Boa noite pessoal...

 

Tenho um TSI 2015 e coloquei LED na luz de placa, porém como sabia que iria acusar no painel, coloquei uma com um "canceler" embutido da "canbus" mas mesmo assim está acusando no painel... Alguém colocou algum LED e deu certo ? Alguma dica? Pois pretendo colocar na H15 ( luz diurna ) também...

 

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu coloquei led t10 na luz de placa sem canceler e consegui remover o erro via vcds, segue o código:

Select STG 09 (wiring)
STG access permissions -> Function 16
Enter Unlock Code 31347
STG adjustment -> function 10
(1) Select Leuchte25KZL HA59-load type 25
Customize LED general - value at 43
(6) Leuchte25KZL HA59 dimming AB-25 Select
Adjust value to 127
Depois remova a chave da ignição fecha e o carro e abra novamente.

Comigo deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal...

 

Tenho um TSI 2015 e coloquei LED na luz de placa, porém como sabia que iria acusar no painel, coloquei uma com um "canceler" embutido da "canbus" mas mesmo assim está acusando no painel... Alguém colocou algum LED e deu certo ? Alguma dica? Pois pretendo colocar na H15 ( luz diurna ) também...

 

Valeu...

Os TSI não vem de fábrica com luz de led na placa? O meu veio.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Nascimento disse:

Os do quebra-sol também não são LED...

Por experiencia própria, eu nem trocaria a LED do porta-luvas, aquilo é um parto pra tirar.

 

1 hora atrás, Gabriel Nascimento disse:

Pois é, no meu primeiro Golf fui sacar a o host da lâmpada rápido, mas tem uma mola tencionada dentro..

Voou peça pra todo lado quando tirei ><

No meu os do pára sol é de Led, só porta mala e porta luvas.

Obrigado pela dica do porta luvas. Nem quero mexer ali então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

 

Boa noite Renan, me primeiramente me desculpe pela demora...

Bom pelo que vi no link, ela é uma luz branca e não LED, sendo assim não vai acusar no seu painel, porém temperatuda de cor de 4,000k ou seja, branca e não azulada... 

Achei um canceler que coloca na fiação e segundo o fabricante, resolve isso, vou testar logo menos, essa semana estarei testando o canceler para o xenon no milha....  Se quiser procurar, o site é www.tromot.com.br

 

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 22/08/2016 at 10:35 PM, Naretto disse:

Naretto,

Conseguiu realizar o teste ?

Abraço

Em 22/08/2016 at 10:35 PM, Naretto disse:

 

Boa noite Renan, me primeiramente me desculpe pela demora...

Bom pelo que vi no link, ela é uma luz branca e não LED, sendo assim não vai acusar no seu painel, porém temperatuda de cor de 4,000k ou seja, branca e não azulada... 

Achei um canceler que coloca na fiação e segundo o fabricante, resolve isso, vou testar logo menos, essa semana estarei testando o canceler para o xenon no milha....  Se quiser procurar, o site é www.tromot.com.br

 

Abc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Nelson de Oliveira Junior disse:

 

Bom dia Nelson

Sim, testei essa semana e realmente não acusou é o Modelo TLL01 da empresa Tromot, segue e-mail de contato, pode falar que foio Caio que passou, pra instalar é facil, eu mesmo fiz, é um pouco dificil somente para colocar os cancelers dentro do para-choque, mas com cuidado coloca eles pelo mesmo espaço da peça que vai a lámpada... 

E-MAIL : tromot@hotmail.com

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎12‎/‎07‎/‎2016 at 2:13 PM, Marcelo_cn disse:

A variant comfortline também vem com led em tudo, menos no porta luvas e porta malas.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

 

Em ‎12‎/‎07‎/‎2016 at 2:36 PM, Naretto disse:

Cara, é osso demais HAHAH! Puta lugar apertado... Em compensação no porta malas e moleza...

Alguém já trocou a lâmpada do porta-malas da Variant por LED? É fácil trocar? Qual lâmpada vai lá? Não dá erro no Comp. de Bordo?

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Istalei na minha golf variant uma lâmpada led da Philips no porta malas, ela conta com apenas um pingo de led. Custa bem mais porem ilumina melhor que as xingling que vem com 3 ou 4 pingos de led.  O melhor preço que encontrei foi na autoZ 

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/Default.asp?ProdutoID=23940&ItemID=1

A instalação é  simples, a caixinha de acrílico desencaixa do teto puxando com a unha mesmo. É só soltar o plug e trocar as lâmpadas.  Não acusa nada no painel. Visualmente fica idêntico a iluminação em led original existente nos outros pontos do carro. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11 de outubro de 2016 at 10:54 PM, Cassi disse:

Istalei na minha golf variant uma lâmpada led da Philips no porta malas, ela conta com apenas um pingo de led. Custa bem mais porem ilumina melhor que as xingling que vem com 3 ou 4 pingos de led.  O melhor preço que encontrei foi na autoZ 

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/Default.asp?ProdutoID=23940&ItemID=1

A instalação é  simples, a caixinha de acrílico desencaixa do teto puxando com a unha mesmo. É só soltar o plug e trocar as lâmpadas.  Não acusa nada no painel. Visualmente fica idêntico a iluminação em led original existente nos outros pontos do carro. 

 

 

 

Bacana... Obrigado pela dica.

Vou mandar bala.

um abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
Em 2016-7-11 at 0:37 PM, babuzoio disse:

Eu coloquei led t10 na luz de placa sem canceler e consegui remover o erro via vcds, segue o código:

Select STG 09 (wiring)
STG access permissions -> Function 16
Enter Unlock Code 31347
STG adjustment -> function 10
(1) Select Leuchte25KZL HA59-load type 25
Customize LED general - value at 43
(6) Leuchte25KZL HA59 dimming AB-25 Select
Adjust value to 127
Depois remova a chave da ignição fecha e o carro e abra novamente.

Comigo deu certo.

Como acessar e vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2016-7-11 at 0:37 PM, babuzoio disse:

Eu coloquei led t10 na luz de placa sem canceler e consegui remover o erro via vcds, segue o código:

Select STG 09 (wiring)
STG access permissions -> Function 16
Enter Unlock Code 31347
STG adjustment -> function 10
(1) Select Leuchte25KZL HA59-load type 25
Customize LED general - value at 43
(6) Leuchte25KZL HA59 dimming AB-25 Select
Adjust value to 127
Depois remova a chave da ignição fecha e o carro e abra novamente.

Comigo deu certo.

Como realizar esse procedimento de vcds?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...