PNEU 235


Recommended Posts

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 7 months later...
  • 4 months later...
3 horas atrás, Lobin disse:

Hoje vi uma coisa estranha em um GTI Exclusive com pacote Sport 17/17 0Km exposto em uma concessionária aqui de Brasília...

I8twi5.jpg

Carro zero Km com pneus 235/40R18?:blink:

Será que o pessoal da fábrica leu a reportagem "Sapatinho de Cristal" da 4 Rodas e resolveram colocar pneus mais resistentes para evitar bolhas?

Quando fui comprar os pneus para as rodas 18 não os encontrei com índice de carga maior que 91, na medida 225/40 r 18.

Preferi, então, investir nessa medida 235/40, um pouco mais caros, mas com índice de carga 95.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Thiagocs disse:

Será que o pessoal da fábrica leu a reportagem "Sapatinho de Cristal" da 4 Rodas e resolveram colocar pneus mais resistentes para evitar bolhas?

Quando fui comprar os pneus para as rodas 18 não os encontrei com índice de carga maior que 91, na medida 225/40 r 18.

Preferi, então, investir nessa medida 235/40, um pouco mais caros, mas com índice de carga 95.

Até fica bonito na medida 235/40R18, pois preenche melhor a caixa de roda. O que achei estranho foi a fábrica fazer isso, uma vez que contraria a medida padrão do pneu com rodas aro 18.

Meu Gti veio com pneus extramente difíceis de encontrar, o famigerado Bridgestone POTENZA S001 - imagine se perder apenas 1 pneu em um buraco.

Teria achado bem melhor se tivesse vindo com esse Continental 235/40R18 aí da foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...