[VENDIDO] 4 Pneus Michelin Primacy HP R17 Seminovos

Recommended Posts

Beleza galera, 

Quando comprei o carro (seminovo) com 12 mil km rodados, resolvi retirar esses Pneus de perfil 225/45 e colocar 225/50.

Eles estão guardados há uns 2 meses, entao resolvi vende-los (225/45).

Quem se interessar, pode conferir as fotos no anuncio abaixo, lembrando que sou de Goias, por isso acho que seria mais viavel um comprador daqui da região, pois frete pra esse peso creio que fique muito caro. 

http://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/4-pneus-michelin-primacy-hp-225-45-r-17-202942263?xtmc=michelin&xtnp=1&xtcr=11 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês passado teria comprado de voce, minha mina pegou um 308 thp e o esse primacy hp é o original. compramos por 1.550 no wallmart os primacy 3 igual do Ismael. Não tava mais em promoção. mesmo assim tava valendo pois nas lojas de pneu aqui da cidade tava 450 cada.

Link para o comentário

Olha cara, não sou nenhum entendedor de pneus, mas comprei 4 pneus michelin primacy 3 225/45/17 por 1330 reais, já com frete para o interior do RS. To achando esse preço bem caro, abri o anúncio esperando encontrar os 4 pneus usados por uns 600 reais.

@ismael

Pode indicar onde vc comprou por esse vlr amigo? Grato abs!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

6 minutos atrás, Ailton Almeida disse:

@ismael

Pode indicar onde vc comprou por esse vlr amigo? Grato abs!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Faz uma conta no Buscapé, e procura assim: KIT 4 pneus Michelin 225/45/17. Vai aparecer os primacy 3, daí tu entra no anúncio e cria um alerta de preço e bota uns 1350/1400 reais, daí assim que o valor dos pneus baixar tu recebe um e-mail e compra.

Os menus também comprei no Walmart.

Link para o comentário

19 horas atrás, Ismael disse:

Olha cara, não sou nenhum entendedor de pneus, mas comprei 4 pneus michelin primacy 3 225/45/17 por 1330 reais, já com frete para o interior do RS. To achando esse preço bem caro, abri o anúncio esperando encontrar os 4 pneus usados por uns 600 reais.

Amigo, antes de anunciar, conversei com vendedores, que viram o estado dos pneus e me orientaram pedir esse valor. Pesquisei na internet também.

Observe que a mesma orientação que você deu para o colega acima para pesquisar sobre os pneus primacy 3, era possível você fazer para ver o preço dos meus primacy HP antes de fazer seu comentário (link abaixo). Vale lembrar que preço sempre é negociável, desde que ofertas sejam feitas de forma razoável.

http://www.buscape.com.br/michelin-primacy-hp-225-45-r-17-polegadas

De qualquer forma estamos aqui pra trocar experiências e orientar/ajudar uns aos outros...  

Sendo assim ta de boa. :D  Abraço.

Link para o comentário

Em 02/06/2016 at 0:17 AM, sidnei_jf disse:

Beleza galera, 

Quando comprei o carro (seminovo) com 12 mil km rodados, resolvi retirar esses Pneus de perfil 225/45 e colocar 225/50.

Eles estão guardados há uns 2 meses, entao resolvi vende-los (225/45).

Quem se interessar, pode conferir as fotos no anuncio abaixo, lembrando que sou de Goias, por isso acho que seria mais viavel um comprador daqui da região, pois frete pra esse peso creio que fique muito caro. 

http://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/4-pneus-michelin-primacy-hp-225-45-r-17-202942263?xtmc=michelin&xtnp=1&xtcr=11 

Boa noite Sidnei, tudo bem?

Uma curiosidade, oque vc achou do perfiu 50?

Tem como vc me mandar alguma foto por favor?

Estou muito intereçado a por no meu gti, minha esposa reclama muito por ser baixo então pensei em almentar o perfiu ou vou ter que trocar o carro. 

Se for possivel manda no wats por favor 14 9 97060491

Rodrigo. 

Grande abraço.

Link para o comentário

3 horas atrás, Rodrigo coco disse:

Boa noite Sidnei, tudo bem?

Uma curiosidade, oque vc achou do perfiu 50?

Tem como vc me mandar alguma foto por favor?

Estou muito intereçado a por no meu gti, minha esposa reclama muito por ser baixo então pensei em almentar o perfiu ou vou ter que trocar o carro. 

Se for possivel manda no wats por favor 14 9 97060491

Rodrigo. 

Grande abraço.

Boa noite Rodrigo, tudo bem.

Eu já tinha feito um topico sobre as minhas impressões na época (abaixo) tem fotos, da uma conferida lá. 

Agora sua esposa deve estar sofrendo viu, uso o meu carro TSI no dia dia e mesmo tendo a suspensao mais macia que do GTI eu já achava durinha para o meus gosto, a do GTI então deve ser uma beleza de dura. 

Qualquer coisa estou à disposição, Abraço.

Link para o comentário