Difusor de Ar Condicionado GTI 2014


Recommended Posts

Prezados,

Um dos botões direcionais do difusor do ar condicionado do meu GTI 2014 quebrou...uma pecinha muito simples, mas que em todas as concessionárias que eu ligo só trocam todo o sistema de difusão...os valores chegaram até a absurdos R$5mil...inacreditável...não pode ser razoável isso...

Por favor, vocês saberiam aonde eu consigo esta pecinha? Não precisa tudo...o que quebrou foi só aquela aletinha que seguramos para direcionar o ar condicionado...

Desde já agradeço a ajuda de todos!

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que m.... me fez lembrar de um vectra com teto solar que tive, quebrou um suporte plástico que prendia o quebra vento do teto quando ficava aberto, fui na concessionária tinha que trocar o teto.... coisa de 2 mil e poucos reais na época..... o que fiz? super-bonder e um parafusinho bem pequeno e uma gotinha de tinta preta e pronto, ficou novo em folha..... mais resistente que a peça original....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa GiovanniH, para piorar a minha situação, eu pensei que isso seria tão barato que nem guardei a pecinha quebrada...se eu soubesse tinha guardado e já tinha colado! Me dei mal!

Vi no Mercado Livre que tem vários vendendo por uma média de R$300...mas são todos do TSI...alguém sabe se cabe no GTI? A moldura é diferente, mas se desencaixar só a parte das aletas pode ser que dê certo...será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa GiovanniH, para piorar a minha situação, eu pensei que isso seria tão barato que nem guardei a pecinha quebrada...se eu soubesse tinha guardado e já tinha colado! Me dei mal!

Vi no Mercado Livre que tem vários vendendo por uma média de R$300...mas são todos do TSI...alguém sabe se cabe no GTI? A moldura é diferente, mas se desencaixar só a parte das aletas pode ser que dê certo...será?

Tente no ebay. O ebay é a feira de Caruaru do século XXI ("de tudo que há no mundo nela tem pra vender")

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenta acionar a garantia, o meu quebrou a alavanca do suporte de lombar e vão trocar na garantia, custa ,200 pilas aquilo, deve ser feito de ouro.

Aliás, sou tão bem atendido nessa css que comprei o carro que minha percepção com a vw mudou muito!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fernando Gerin disse:

difusor do ar condicionado do meu GTI 2014 quebrou.

....Aposto que foram os SEBOSOS do lava rápido que fizeram isso.

Enfiando aquele flanelão todo imundo nas aletas dos difusores. Tem que dar uma camaçada de pica mole nessa galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...