Recommended Posts

Postado

Boa tarde, para amanhã está agendada a 3ª revisão do meu tsi, mex 14/15, e no site da vw indica o valor de 574 reais. Até ai tudo bem, o problema é que um amigo que tem um no mesmo ano e modelo foi fazer a 2ª revisão hoje de manhã, no site da vw dizia 260 reais, mas na hora de pagar cobraram 450, porque diz que após um ano perde "cortesia de mão de obra", sendo que no site da vw diz inclusa a mão de obra em todas as revisões.

comentei isso com um amigo que tem um jetta tsi 2011, como tem apenas uma autorizada vw na minha cidade, ele disse que essa é a pior autorizada de todas que ele ja precisou fazer revisão, sempre tentavam cobrar a mais e não trocavam as peças ainda.

pensando nisso, estou pensando em marcar as peças que devem ser trocadas, pra conferir na hora lá já.

Alguem pode indicar com precisão onde é o anel de vedação e onde fica o filtro de pólen? (Sou realmente leigo no assunto) hehe

desde ja obrigado!

Postado

As duas primeiras revisões tem mão de obra gratuita desde que feitas no prazo. Dica: Leve seu carro a outra concessionária. Seria burrice hehe levar nela se até seu amigo falou que cobram a mais.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Postado

Boa tarde amigo, olha eu tenho um mex 14/15 tbm e fiz a 2º revisao agora fim de maio... e o valor foi os 260,00 que esta no site da VW.... Na verdade acredito que quando vc vai fazer a revisão deve dizer que apenas quer fazer a que consta no site, senao eles vao fazer balanciamento, geometria, lavar, trocar outros filtros que nao precisam e vao lhe cobrar. Quando eu fui fazer dai o rapaz comentou que iriam olhar o filtro do ar condicionado apenas para ver se precisava trocar, que dai se tivesse que trocar teria mais esse valor, como não precisou dai ficou no valor tabelado.... Fica de olho.... abraço!

Postado

Respondendo as suas perguntas o anel de vedação fica no cárter, parte de baixo do motor.

E o filtro de pólen fica dentro do porta-luvas. Tem tópicos aqui que ensinam a trocar. Eu sempre fiz esse serviço para não pagar MO da oficina da css.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora