Lentes do farol quebradiças (micro trincas)


Nego

Recommended Posts

1 hora atrás, sobrinho disse:

Aqui eu tenho usado muito sebo de carneiro misturado com óleo de tatu galinha, quinze gotas de essência  de  gordura de capivara e o talento final, lustro com crina de cavalo pantaneiro.

Pode usar uma dessa também, pra dar um trato antes da crina de cavalo:

vendo-enceradeira-antiga-arno-636901-MLB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Vish.

Minha mae tinha uma dessas. Porém nunca consegui sentar em cima pra brincar, meu peso parava o motor da bagaça.

Pensa numa criança triste: EU... :(

Essa aí é do tempo dos Flistonneys, tempo que o RicW vez o mestrado em Engenharia. Mamãe tinha uma, só que era mais moderna, aquelas que tinha o saco que acumulava sujeira, tipo um papo de Pelicano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, sobrinho disse:

Pensa numa criança triste: EU... :(

Ué! Aquelas caçambas/carretas reforçadas de madeiras, vendidas em beiras de br"s cairia bem!:lol::lol::lol:. Eu sempre sonhei com uma dessas, mas na época meus pais eram mais quebrados do que arroz de terceira. Uma verdadeira quirelinha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tenho usado muito sebo de carneiro misturado com óleo de tatu galinha, quinze gotas de essência  de  gordura de capivara e o talento final, lustro com crina de cavalo pantaneiro.

Por isso que toda hora vc atropela os bichos na estrada. Eles vêm pelo feromônio que exala do seu automóvel pra dar uma bimbada, mas acabam morrendo. Coitados... [emoji17]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Barbosa51 disse:

Por isso que toda hora vc atropela os bichos na estrada. Eles vêm pelo feromônio que exala do seu automóvel pra dar uma bimbada, mas acabam morrendo. Coitados... emoji17.png

Verdade, bem lembrado!:lol::lol::lol:.....O Zorro é conhecido aqui por essas paragens do Velho Oeste Matogrossense, como o verdadeiro Silent Hill do meio oeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Atualizando a situação dos meus faróis: VW autorizou a substituição em garantia!!! Como era esperado, não estão disponíveis a pronta entrega na concessionária, logo precisarei aguardar a chegada do mesmo. Se o problema é de qualidade do farol, voltará a acontecer, mas pelo menos a VW troca no período de garantia, mas tenho esperança de que não ocorra, visto que poucos colegas tiveram esse problema.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Outra atualização!!!

Faróis novos chegaram e foram instalados em 2 dias.

Em relação à lente, não notei as trincas que tinha antes, está tão transparente quanto um cristal.

Entretanto, notei quando parei o carro que os faróis embaçaram por dentro.

Antes não ocorria isso, somente com o farol quente e depois de desligar o carro em dias muito chuvosos.

Vou aguardar e verificar se foi apenas um problema transitório pos montagem.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nego disse:

Outra atualização!!!

Faróis novos chegaram e foram instalados em 2 dias.

Em relação à lente, não notei as trincas que tinha antes, está tão transparente quanto um cristal.

Entretanto, notei quando parei o carro que os faróis embaçaram por dentro.

Antes não ocorria isso, somente com o farol quente e depois de desligar o carro em dias muito chuvosos.

Vou aguardar e verificar se foi apenas um problema transitório pos montagem.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Provavelmente umidade dentro do farol.

Aguarde os alguns dias que volta a ficar normal.

No meu quando fui busca-lo na CSS, antes da entrega, lavaram o motor, quando cheguei em casa, ficou bem embaçado o farol por dentro.

Demorou cerca de 1 mes pra ficar normal.

Agora só embaça um pouco em dias de chuva e quando está muito quente!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente umidade dentro do farol.

Aguarde os alguns dias que volta a ficar normal.

No meu quando fui busca-lo na CSS, antes da entrega, lavaram o motor, quando cheguei em casa, ficou bem embaçado o farol por dentro.

Demorou cerca de 1 mes pra ficar normal.

Agora só embaça um pouco em dias de chuva e quando está muito quente!

Abraços!

Acredito que seja isso mesmo, Anghinoni, hoje testei por um breve período e não voltou a embaçar.

Outra informação importante: o valor de nota de cada farol é de pouco menos que R$ 4.900,00. O valor de venda na concessionária é de R$ 9.000,00!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nego disse:

Acredito que seja isso mesmo, Anghinoni, hoje testei por um breve período e não voltou a embaçar.

Outra informação importante: o valor de nota de cada farol é de pouco menos que R$ 4.900,00. O valor de venda na concessionária é de R$ 9.000,00!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

:blink::rolleyes::blink::rolleyes::blink::rolleyes:!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja isso mesmo, Anghinoni, hoje testei por um breve período e não voltou a embaçar.

Outra informação importante: o valor de nota de cada farol é de pouco menos que R$ 4.900,00. O valor de venda na concessionária é de R$ 9.000,00!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Baralho... 9k

Deve ter ouro naquele plástico moldado... 😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Esses preços são um forte estímulo ao roubo e desmanche. Recentemente os meganhas desarticularam um quadrilha de desmanche em Sampa. O desmanche tinha até um sala acústica para abafar os cortes na carcaça do carro, O desmanche era um verdadeiro labirinto do fauno. Cheio de saídas escamoteáveis a la trincheiras da segunda grande guerra. Falar que malako não é estudado, esses eram. Estudaram muito Engenharia; Civil/Mecânica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja isso mesmo, Anghinoni, hoje testei por um breve período e não voltou a embaçar.

Outra informação importante: o valor de nota de cada farol é de pouco menos que R$ 4.900,00. O valor de venda na concessionária é de R$ 9.000,00!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quando vejo essas coisas, tenho vontade de desmontar o meu Golf e vender aos pedaços...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RicW disse:

Quando vejo essas coisas, tenho vontade de desmontar o meu Golf e vender aos pedaços...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Não diga isso não meu Engenheiro. Tem uns caboclo aqui meio fraco das ideias. O mais lúcido aqui taca pedra em avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RicW disse:

Quando vejo essas coisas, tenho vontade de desmontar o meu Golf e vender aos pedaços...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

3 minutos atrás, sobrinho disse:

Não diga isso não meu Engenheiro. Tem uns caboclo aqui meio fraco das ideias. O mais lúcido aqui taca pedra em avião.

5 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Vou fazer o mesmo com o meu. Vai dar pra comprar um Gti...

....Não tô dizendo, olha o Tonho da Lua aí!!!:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Em 20/06/2016 at 2:39 PM, Nego disse:

Artfurt, no meu não parecem riscos, pois as trincas não seguem o sentido do fluxo de ar pelo farol.

Dei um zoom na foto, talvez deva pra ver melhor.

dbfbbd0456142d4274aa8789b5af5f8c.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Galera, boa noite!

 

Revivendo esse tópico.. alguém teve algum êxito quanto à solução desse problema?

Meu Golf com pacote Exclusive, apresenta essas micro abrasões. Parece ser por dentro, pois do lado de fora está liso, assim como falaram aqui.

Será que fora da garantia, a VW assume esse "erro"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alvinopp disse:

Galera, boa noite!

 

Revivendo esse tópico.. alguém teve algum êxito quanto à solução desse problema?

Meu Golf com pacote Exclusive, apresenta essas micro abrasões. Parece ser por dentro, pois do lado de fora está liso, assim como falaram aqui.

Será que fora da garantia, a VW assume esse "erro"?

Por curiosidade, estava na Alemanha na semana retrasada e olhei pra um carro da Seat (grupo Volkswagen) na rua, e adivinha como estavam os faróis... Iguazinhos ao do Golf. Parece que o problema é generalizado... x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...