NOVIDADE! Tópicos regionais


RicW

Recommended Posts

Pessoal,

Agora temos tópicos regionais aqui no fórum!

Assim, vai ficar muito mais fácil trocar informações sobre lugares para lavar o carro, oficinas mecânicas, concessionárias, lojas de acessórios, postos de gasolina, combinar encontros da turma, etc.

Já migrei alguns dos tópicos para lá, pra galera ir acostumando com esta organização. Meu agradecimento ao amigo @Michael pela força.

Abraço, e aproveitem!

Seguem os links:

Brasil - Norte

Brasil - Nordeste

Brasil - Centro-oeste

Brasil - Sudeste

Brasil - Sul

Exterior

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RicW disse:

Pessoal,

Agora temos tópicos regionais aqui no fórum!

Assim, vai ficar muito mais fácil trocar informações sobre lugares para lavar o carro, oficinas mecânicas, concessionárias, lojas de acessórios, postos de gasolina, combinar encontros da turma, etc.

Já migrei alguns dos tópicos para lá, pra galera ir acostumando com esta organização. Meu agradecimento ao amigo @Michael pela força.

Abraço, e aproveitem!

Seguem os links:

Brasil - Norte

Brasil - Nordeste

Brasil - Centro-oeste

Brasil - Sudeste

Brasil - Sul

Exterior

 

Pôxa meu Engenheiro, assim foi golpe baixo!

Ocê puxou sardinha para a sua região meu brother. Tem miliquinhentos tópicos.

Já na minha, um MÍSERO tópico.

O velho dito popular prevaleceu.....Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte, ou é bobo, ou não tem arte.

Abraçaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pôxa meu Engenheiro, assim foi golpe baixo!

Ocê puxou sardinha para a sua região meu brother. Tem miliquinhentos tópicos.

Já na minha, um MÍSERO tópico.

O velho dito popular prevaleceu.....Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte, ou é bobo, ou não tem arte.

Abraçaço.

Cria mais um aí, Sobrinho!

Abração!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RicW disse:

Pessoal,

Agora temos tópicos regionais aqui no fórum!

Assim, vai ficar muito mais fácil trocar informações sobre lugares para lavar o carro, oficinas mecânicas, concessionárias, lojas de acessórios, postos de gasolina, combinar encontros da turma, etc.

Já migrei alguns dos tópicos para lá, pra galera ir acostumando com esta organização. Meu agradecimento ao amigo @Michael pela força.

Abraço, e aproveitem!

Seguem os links:

Brasil - Norte

Brasil - Nordeste

Brasil - Centro-oeste

Brasil - Sudeste

Brasil - Sul

Exterior

 

Seria interessante a criação de um Disco Virtual (Google Drive, Dropbox, OneDrive), que obviamente seria administrador por você, mas com acesso público à leitura por todos. Muito conteúdo linkado (como os manuais) podem sumir da internet qualquer dia desses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, sobrinho disse:

Pôxa meu Engenheiro, assim foi golpe baixo!

Ocê puxou sardinha para a sua região meu brother. Tem miliquinhentos tópicos.

Já na minha, um MÍSERO tópico.

O velho dito popular prevaleceu.....Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte, ou é bobo, ou não tem arte.

Abraçaço.

Já cria um tópico aí @sobrinho, coloca o endereço da sua Gelateria Gourmet e a promoção da semana seria:

Quem chegar de Golf ganha a casquinha monstra especial recheada de Nuttela e com cobertura de Chantilly.

 

:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Já tinha sugerido isso, mas acho que cabe espaço para um tópico específico para a região metropolitana de S. Paulo (incluindo ABCD), que acredito pode concentrar metade dos foristas aqui pelo menos. Acho que, com as dimensões do Brasil, dificilmente um assunto terá interesse pan-regional - ou interessará ao Brasil inteiro (carro, legislação, tecnologia) ou a uma cidade (CSS, lojas, eventos). Por exemplo, tenho um post sobre a nova loja da Voli na W. Luis que interessa somente a quem está em SP, e acho que a grande maioria dos tópicos terá este interesse a nível municipal, em detrimento do estadual e do atual regional. De qqer maneira valeu!

 Sem nunca querer ser bairrista é claro! B)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...