Recommended Posts

Postado

Boa noote galera, bom sou novo aqui, porém tenho meu golf tsi 2014, e ele vem apresentando o seguinte problema, o sensor de estacionamento dele não funciona, aquele botão P quando fogamsos o carro fica apitando, e depois para e só fica piscando conforme você anda, e outra coisa que reparo que geralmente aparece o desenho do carro na central multimídia de outros golf e também não aparece no meu, caso alguém tenha tido algum problema desse e souber a solução, Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora