Ploc ploc suspensão traseira solução simples


Luiz jr

Recommended Posts

Só consegui postar esta, diz q nao posso pois tem só 100 kb disponível no face coloquei um vídeo tbm, mas com esta foto ja da pra saber q fio é coisa muito simples de se fazer, me adimiro da volks deixar isto solto na carroceria fazendo barulho, abram a porta traseira mexam no cabo que vão ouvir dentro do carro o barulho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso isto resolveu!, nas rodas traseiras dos dois lados, so isolei o cabo q é bem flexível e fica batendo na carroceria, coloquei uma esponja só pra ver se ia parar, como não acreditava que era este motivo, coloquei a esponja de qualquer jeito, mas agora ja arrumei e ficou atrás da cobertura de carpete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RicW disse:

Kkkkk.... Pelo nome do tópico, achei que grudaram um chiclete dos anos 80 na suspensão traseira do seu carro!

Brincadeirinha.

Luiz, a foto acima parece da caixa de roda, lado direito. Correto?

Abraço!

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Ricw isto mesmo mas as duas tem este fio. É bem simples de saber se o seu é so o fio senta dentro do carro e pede para alguém mexer no cabo q vc vai ouvir dentro do carro ou isole os dois cabos e de uma volta com o carro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...