Luiz jr

Ploc ploc suspensão traseira solução simples

Recommended Posts

Pessoal descobri o motivo do barulho do meu na traseira é um fio q fica preso na lataria do carro isolei o mesmo com esponja e deu certo!. Só não consegui postar aqui por causa do tamanho mas coloquei no facebook do mk7 brasil quem puder ajudar a compartilhar aqui! Agradeço desde já! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como era esse barulho? o meu faz um barulho q não consegui descobrir a origem.. o som parece vir do lado direito da porta, mas eu aperto a porta em todos os locais e não consigo fazer o barulho sumir.. às vezes eu acho que está do lado de fora da cabine rs

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui postar esta, diz q nao posso pois tem só 100 kb disponível no face coloquei um vídeo tbm, mas com esta foto ja da pra saber q fio é coisa muito simples de se fazer, me adimiro da volks deixar isto solto na carroceria fazendo barulho, abram a porta traseira mexam no cabo que vão ouvir dentro do carro o barulho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkk.... Pelo nome do tópico, achei que grudaram um chiclete dos anos 80 na suspensão traseira do seu carro!

Brincadeirinha.

Luiz, a foto acima parece da caixa de roda, lado direito. Correto?

Abraço!

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso isto resolveu!, nas rodas traseiras dos dois lados, so isolei o cabo q é bem flexível e fica batendo na carroceria, coloquei uma esponja só pra ver se ia parar, como não acreditava que era este motivo, coloquei a esponja de qualquer jeito, mas agora ja arrumei e ficou atrás da cobertura de carpete!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, RicW disse:

Kkkkk.... Pelo nome do tópico, achei que grudaram um chiclete dos anos 80 na suspensão traseira do seu carro!

Brincadeirinha.

Luiz, a foto acima parece da caixa de roda, lado direito. Correto?

Abraço!

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Ricw isto mesmo mas as duas tem este fio. É bem simples de saber se o seu é so o fio senta dentro do carro e pede para alguém mexer no cabo q vc vai ouvir dentro do carro ou isole os dois cabos e de uma volta com o carro! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora