Recommended Posts

3 horas atrás, eduardoLL disse:

Não faça isso... Mas se for fazer mesmo, me vende suas rodas e compra outro modelo escuro emoji1.png

https://m.facebook.com/groups/752940258059070?view=permalink&id=1220298811323210

d4ddfdceb8b9db946cb2e2a9e5881527.jpg

 

Essas rodas são a madrid?

3 horas atrás, eduardoLL disse:

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Em 28/06/2016 at 11:50 AM, Yuri Vendruscolo disse:

Bom dia, 

Tenho um golf TSI prata tugestenio, roda madrid, estou pensando em mandar pintar ela toda de preto... 

Caso alguem já tenha feito isso, e tenha fotos, se poder mandar, para analisar antes de talvez fazer uma bobagem ehehe

valeu,

Quando vc quiser mudar a cor das rodas, ou colocar qualquer detalhe em cor no seu carro, vai uma dica:

Pegue algumas fotos do seu carro de dia e pinte as rodas ou o que vc quiser,  através de um bom software, vai te dar uma noção legal do resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Antes de pintar vc pode plotar. Existem alguns sprays no mercado. E é bem fácil de aplicar. vc forra a roda por dentro com jornal, passa silicone nos pneus, 3 demãos e tá feito o serviço, com meio dia de serviço vc faz as 4 rodas. Duram em média uns 3 meses na roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Em 28/06/2016 at 1:48 PM, eduardoLL disse:

Não faça isso... Mas se for fazer mesmo, me vende suas rodas e compra outro modelo escuro emoji1.png

https://m.facebook.com/groups/752940258059070?view=permalink&id=1220298811323210

d4ddfdceb8b9db946cb2e2a9e5881527.jpg

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk

Boa noite pessoal,

Tenho um GTI branco e estava pensando em escurecer as rodas. Estou na dúvida se faço grafite escuro ou pretas, porém pretas já li que pode dar um aspecto que a roda fica menor no carro. Minha dúvida é, caso eu faça  (independente da cor) se eu quiser voltar a cor original no futuro é possível? Se tiverem fotos de carros com roda preta ou grafite e puderem compartilhar eu agradeço. Podem opinar ou ajudar ? Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,
Tenho um GTI branco e estava pensando em escurecer as rodas. Estou na dúvida se faço grafite escuro ou pretas, porém pretas já li que pode dar um aspecto que a roda fica menor no carro. Minha dúvida é, caso eu faça  (independente da cor) se eu quiser voltar a cor original no futuro é possível? Se tiverem fotos de carros com roda preta ou grafite e puderem compartilhar eu agradeço. Podem opinar ou ajudar ? Obrigado 
Eu particularmente não curto rodas pretas, pois tem que prestar atenção pra saber onde acaba a roda e começa o pneu. Na minha opinião ficam apagadas.

Quanto a cor, se não gostasse da original, iria de grafite escuro.

Pintura delas? Qualquer cor é possível! Mas não esqueça, nunca terá a mesma qualidade/durabilidade da original. Isso está diretamente ligado ao processo de pintura de fábrica numa roda zero quilômetro, que provavelmente será superior a de um independente.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...