Erro: Luz de curva (AFS)


JSRN

Recommended Posts

Em 13/07/2016 at 3:46 PM, anghinoni1982 disse:

Caramba, você acha cada coisa...

Download feito!

Valeu!

Boa tarde. Hoje aconteceu de ascender esse erro LUZ DE CURVA AFS, troquei as duas lâmpadas e mesmo assim continua, verifiquei fusível tudo certo. O que deve ser? Levei em um eletricista ele me disse que a corrente não esta chegando.

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Daniel Klauberg disse:

Boa tarde. Hoje aconteceu de ascender esse erro LUZ DE CURVA AFS, troquei as duas lâmpadas e mesmo assim continua, verifiquei fusível tudo certo. O que deve ser? Levei em um eletricista ele me disse que a corrente não esta chegando.

Alguém já passou por isso?

Seu carro é com farol de Xenon?

Quando engata a ré com o farol ligado, as luzes de curva acendem?

Pode ser o caso de levar para a CSS.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Seu carro é com farol de Xenon?

Quando engata a ré com o farol ligado, as luzes de curva acendem?

Pode ser o caso de levar para a CSS.

Abraços.

Sim possui farol de xenon. 

Isso acende somente um lado só , mas quando aparece o erro apaga  Também.

Amanha vou passar VCDS. Será que isso é preocuapante?

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Daniel Klauberg disse:

Sim possui farol de xenon. 

Isso acende somente um lado só , mas quando aparece o erro apaga  Também.

Amanha vou passar VCDS. Será que isso é preocuapante?

Abracos.

É normal, ele faz isso para proteger de um curto-circuito. É só trocar a que está queimada que volta a funcionar normalmente. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Daniel Klauberg disse:

Mas lâmpada não está queimada e nem fusível. Vi hoje que pode algum com mal contato pois andei uma tempo sem aparecer avaria. Vou passar scaner.

Ahhh, entendi! Pois a minha qdo queimou, apenas uma estava queimada, mas depois do erro a outra também apagava. Acabei trocando as duas, pois coloquei uma mais azulada. Então resolveu. Mas se testou as duas e nenhuma está queimada, então vai ter que checar mesmo. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 4 weeks later...
Em 17/12/2017 at 3:18 PM, Paulo Ramon Mocelin disse:

Colegas,

Onde comprar pela internet a lâmpada (Luz de curva, do golf GTI modelo alemão) e quanto ela deve custar?

 

Em 13/12/2017 at 10:09 AM, deivid07 disse:

Bom dia amigo, hoje tenho o mesmo problema, qual foi a sua solução?

SIMPLES

ELE USA UMA H7 NORMAL NA LUZ DE CURVA!

SO COMPRAR UMA H7 E REPOR.

NO MEU PELO MENOS FOI ISSO, COMPREI UM PAR DE DIAMOND VISION SUPER BRANCA DA PHILLIPS DE 5000 K FICOU UM MEL PERTO DAS AMARELAS ORIGINAIS!!

 

ABRACOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ola pessoal, meu carro começou a apontar esse erro de luz de curva (AFS)

Mas só que até então a minha lampada afs ta acesa direto, sendo mais exato a partir que ligo o carro ela acende e não apaga e aponta o erro no computador de bordo.

O que seria o ideal pra mim fazer, ver se é mal contato, passa scanner ou trocar

Me ajudem pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
Em 18/02/2017 at 11:56 AM, joaomarin disse:

Paulo, eu comprei pelo Mercado Livre mesmo e eu mesmo fiz a troca, é bem simples. Acabei comprando dois pares da Philips Diamond Vision, H7 12V 55w, e estou com um sobrando, pois meu irmão não quis para o carro dele. Foi R$ 200,00 cada par. É de SP mesmo? Se tiver interesse em ficar com esse par que sobrou, só me avisar. Está lacrado na caixa ainda. Posso até te mostrar como troca ou trocar para você. Abs

ola, voce poderia me explicar mais ou menos como faz a troca??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enzo e demais colegas deste fórum,

Eu não comprei a lampada ASF , comprei apenas a lâmpada do farol e trocarei quando ela queimar.

Agora nós podemos formar um grupo de whatssap com pessoas interessadas em trocar informações de onde comprar as peças orginais do Golf GTI a um preço mais acessível porque nas concessionárias o preço é absurdo, ainda mais com a alta do dólar.

O meu GTI é alemão ano 2014. Quem topar fazer parte do grupo é só me mandar um whats para o meu celular 61 99186.2234. Se você conhecer mais alguém que tenha um Golf GTI ou TSI basta dar o meu e-mail que logo criaremos um grupo com pessoas de todo o país. Topa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Enzo e demais colegas,

Será que vc consegue mais colegas donos de Golf GTI para fazer parte do grupo? Depois que juntar alguns outros poderia me mandar um e-mail com o nome e telefone com DDD destes colegas e eu criarei um grupo de whats.

Alguém mais daqui está interessado em fazer parte de um grupo de whats de troca de mensagens sobre peças de reposição do Golf GTI ? Com o valor do dólar nas alturas e a manutenção cara do carro Golf GTI seria bom ter um grupo deste tipo. O que vc acha? Aguardo manifestações.

Enzo, veja aí onde vc mora se tem mais gente interessada neste assunto.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Boa noite! gostaria de participar do grupo também! Tenho um MK7 GTI 2014/2015 com pacote Premium e tudo que tinha direito. Esses dias bati e quebrou o farol direito. Paguei 11600 reais só pela parte de plastico ( fora reatores, Retrofit e lampada). Bora juntar Grupo ai para amenizar as facadas das concessionarias! VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Para quem estiver afim de escapar dos R$ 450,00 que a CSS está cobrando para arrumar o problema, segue:

Lâmpadas compativeis:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1060482550-lampada-osram-silverstar-20-h7-par-farol-3400k-55w-12v-_JM?quantity=1

 

Como trocar as lâmpadas:

 

Levei menos de 30min para efetuar todo o procedimento.
 FLW abraço
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...