Recommended Posts

Postado

Pessoal...tive uma surpresa hoje [emoji17][emoji17][emoji17]

Parei pra abastecer e desliguei o carro (som permaneceu ligado), de repente, o som desligou e não consegui ligar pelo botão. Dei a partida no carro e o mesmo apareceu uma mensagem no painel 12 V bateria baixa.

Uso start-stop, ar-cond diariamente e farol aitomatico + milha.

Será que já deu pau com apenas 1 ano de uso?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

No manual do i30 que eu tinha havia uma informação interessante, nela dizia que os faróis de neblina consumiam muita bateria e que era importantíssimo não deixá-los ligados por qualquer período de tempo enquanto o carro estiver desligado, e que a utilização deste item em excesso diminuía a vida útil da bateria.

O start-stop deve consumir muito mais (acho), mas quem sabe uma junção das duas coisas... Ou talvez você apenas teve azar... O meu está com 1e meio e tudo certo!

Postado
No manual do i30 que eu tinha havia uma informação interessante, nela dizia que os faróis de neblina consumiam muita bateria e que era importantíssimo não deixá-los ligados por qualquer período de tempo enquanto o carro estiver desligado, e que a utilização deste item em excesso diminuía a vida útil da bateria.

Então foi nessa que dancei...um ano ligado dia e noite [emoji17][emoji17][emoji17][emoji17]

Postado
6 horas atrás, Subsea disse:

Então foi nessa que dancei...um ano ligado dia e noite emoji17.pngemoji17.pngemoji17.pngemoji17.png

Deixa eu advinhar: Sua bateria era uma EFB da Exide?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora