Bateria baixa.

Subsea

Recommended Posts

Pessoal...tive uma surpresa hoje [emoji17][emoji17][emoji17]

Parei pra abastecer e desliguei o carro (som permaneceu ligado), de repente, o som desligou e não consegui ligar pelo botão. Dei a partida no carro e o mesmo apareceu uma mensagem no painel 12 V bateria baixa.

Uso start-stop, ar-cond diariamente e farol aitomatico + milha.

Será que já deu pau com apenas 1 ano de uso?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No manual do i30 que eu tinha havia uma informação interessante, nela dizia que os faróis de neblina consumiam muita bateria e que era importantíssimo não deixá-los ligados por qualquer período de tempo enquanto o carro estiver desligado, e que a utilização deste item em excesso diminuía a vida útil da bateria.

O start-stop deve consumir muito mais (acho), mas quem sabe uma junção das duas coisas... Ou talvez você apenas teve azar... O meu está com 1e meio e tudo certo!

Link para o comentário

No manual do i30 que eu tinha havia uma informação interessante, nela dizia que os faróis de neblina consumiam muita bateria e que era importantíssimo não deixá-los ligados por qualquer período de tempo enquanto o carro estiver desligado, e que a utilização deste item em excesso diminuía a vida útil da bateria.

Então foi nessa que dancei...um ano ligado dia e noite [emoji17][emoji17][emoji17][emoji17]

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário