• 0

Jetta MK7 existe... Na China!


Pergunta

16 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 1
Postado

....Esse Lamando tá me chamando!!!

Mas um dia essa plataforma MQB tem que aportar por aqui no Jetta. Aí eu soco um ou  dois fí na dona patroa. Ai sim, é um bom motivo para trocar de carroceria.

  • 1
Postado
Pelo que sei o cruze ainda não começou a vender.

O foda do tsi é que o 2.0 saiu dos 93k pra 119k e o 1.4 entrou nessa faixa do ano passado pra cá , a vw abusa no aumento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Caramba....

Há exatamente um ano, quando comprei o Golf, o vendedor ficou me empurrando um Jetta TSI 2014 zero, completo (modelo antigo) por 95.000, taxa zero. O 2015 ("novo" modelo), completo, estava 111.000.

  • 0
Postado
15 minutos atrás, RicW disse:

Muitos aqui lamentam que a VW não lançou ainda um Jetta baseado na plataforma MQB, eu inclusive.

Eis que... esse carro existe sim! Mas não está nos planos da VW para o Brasil :(

Vejam o link e passem raiva!

http://www.car.blog.br/2015/01/volkswagen-lamando-golf-7-seda-preco-e.html?m=1

Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Foi você que mencionou que o DGS da china é diferente do resto do mundo @RicW?

Mais um carro com DSG-7 e 33kgfm

Se bem que desse site como já mencionei não da para acreditar muito.

  • 0
Postado

Foi você que mencionou que o DGS da china é diferente do resto do mundo @RicW?

Mais um carro com DSG-7 e 33kgfm

Se bem que desse site como já mencionei não da para acreditar muito.

Fui sim. Lá tem uma tal DQ380. Só tem lá.

Embreagens banhadas em óleo, como na DQ250, mas sem a capacidade da DQ500.

Abraço!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

  • 0
Postado
....Esse Lamando tá me chamando!!!

Mas um dia essa plataforma MQB tem que aportar por aqui no Jetta. Aí eu soco um ou  dois fí na dona patroa. Ai sim, é um bom motivo para trocar de carroceria.

Sobrinho, acho que se trocassem o nosso Jetta véio de guerra por este aqui, vendia mais que sorvete de kiwi em domingo de verão!

Abraço

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

  • 0
Postado
11 minutos atrás, RicW disse:

o nosso Jetta véio de guerra

Fala RicW!

Taí um carro que eu babo quando vejo na estrada, aquela fuçona do baita, muito nervosão. Gosto muito da frente dele, apesar do meu Confortilline ser muito idêntico à ele, mas ele tem uns frisos na dianteira que eu gosto muito. Mas sem a repaginada nele, sem chances.

Iria vender às pampas mesmo, mas com um detalhe, o sorvete de Kiwi é tão somente do Anghinoni, vulgo Pé Grande.

 

Abraçaco.

  • 0
Postado
16 horas atrás, RicW disse:

o nosso Jetta véio de guerra

Estava vendo à poucos instantes as vendas de Junho. Foram emplacados 700 unidades dele, por ser um sedã médio(é isso mesmo né?) visto a grosso modo com maus olhos. Eu digo que ele é o bonitinho mais ordinário. Creio que o fato de estar pulsando um coração novo no cofre, alavancou as vendas dele.

  • 0
Postado
Estava vendo à poucos instantes as vendas de Junho. Foram emplacados 700 unidades dele, por ser um sedã médio(é isso mesmo né?) visto a grosso modo com maus olhos. Eu digo que ele é o bonitinho mais ordinário. Creio que o fato de estar pulsando um coração novo no cofre, alavancou as vendas dele.

Também notei uma presença maior dele nas ruas. Acho que agora, com motor bom, vai vender bem mais. Mas não sei se o suficiente para peitar o Civic novo, ou mesmo ao Cruze. Acho que esse Lamando era o carro certo pra vender aqui!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

  • 0
Postado
22 minutos atrás, RicW disse:

Também notei uma presença maior dele nas ruas. Acho que agora, com motor bom, vai vender bem mais. Mas não sei se o suficiente para peitar o Civic novo, ou mesmo ao Cruze. Acho que esse Lamando era o carro certo pra vender aqui!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Eu creio que seja sim! Cruze já tá aí, e não é essa Coca-colla toda. Civic tá vindo,  a Toyota não vá turbar o sedã dela. Até a copa da Rússia o Jetta todo repaginado apareçerá por aqui. Faço previsões que a maioria de donos de Golf"s migraram para o Jetta. Pois até lá não pintará um hatch por aqui com a tecnologia do mk7. Bem, essas são minhas previsões a LA MÃE DINAH.

  • 0
Postado
Eu creio que seja sim! Cruze já tá aí, e não é essa Coca-colla toda. Civic tá vindo,  a Toyota não vá turbar o sedã dela. Até a copa da Rússia o Jetta todo repaginado apareçerá por aqui. Faço previsões que a maioria de donos de Golf"s migraram para o Jetta. Pois até lá não pintará um hatch por aqui com a tecnologia do mk7. Bem, essas são minhas previsões a LA MÃE DINAH.

Pelo que sei o cruze ainda não começou a vender.

O foda do tsi é que o 2.0 saiu dos 93k pra 119k e o 1.4 entrou nessa faixa do ano passado pra cá , a vw abusa no aumento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • 0
Postado
5 minutos atrás, sighup disse:

Pelo que sei o cruze ainda não começou a vender.

O foda do tsi é que o 2.0 saiu dos 93k pra 119k e o 1.4 entrou nessa faixa do ano passado pra cá , a vw abusa no aumento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim! Vc tem total razão, me baseie tão somente pelo hatch.

  • 0
Postado
44 minutos atrás, sighup disse:

O foda do tsi é que o 2.0 saiu dos 93k pra 119k

Vixi! Caro mesmo. Agora carculi o $$$ quando ele chegar(se é que chegue) na MQB. Como o RicW falou aí em cima "talvez" nem venha para cá. Vai ser preço absurdo, vai ser outro patamar de preço. A não ser que a dona volquis faça igual os primeiros Golf"s. Um preço mais "camarada" só para atiçar e aguçar a moçada. E depois soca a lança di cum força.

  • 0
Postado
Pelo que sei o cruze ainda não começou a vender.

O foda do tsi é que o 2.0 saiu dos 93k pra 119k e o 1.4 entrou nessa faixa do ano passado pra cá , a vw abusa no aumento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Minha mãe está com um Cruze zero km na garagem.

Descartou o Golf de cara, em função do preço do seguro. O Jetta, além do seguro caro, era muito bronco por dentro. No fim, ficou entre um Focus Titanium e um Cruze LTZ (a diferença em preço era de menos de R$ 1000,00).

Ela não liga muito para a esportividade e achou o cruze mais confortável. Além disso, ao computar o preço do seguro e das revisões tabela das por 3 anos ou 60.000 km, o cruze ficava uns R$ 5.000,00 mais barato. A desvalorização esperada é menor no Cruze, pois as chances da Ford renovar o Focus em 2 anos não são desprezíveis.

Abraço

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

  • 0
Postado

Daqui pra frente a vw só deve aumentar os preços pra cobrir os rombos do dieselgate, o golf mesmo já subiu de preço e com a concorrência subindo como no caso do cruze e provavelmente do novo civic que vira, eles devem subir ainda mais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • 0
Postado
Caramba....

Há exatamente um ano, quando comprei o Golf, o vendedor ficou me empurrando um Jetta TSI 2014 zero, completo (modelo antigo) por 95.000, taxa zero. O 2015 ("novo" modelo), completo, estava 111.000.

Hoje o básico tsi 2.0 já começa em 119, o completo mais de 130...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora