Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, ver a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado e muito mais.
É rápido e totalmente grátis, então o que você está esperando?
Pergunta
RicW
Muitos aqui lamentam que a VW não lançou ainda um Jetta baseado na plataforma MQB, eu inclusive.
Eis que... esse carro existe sim! Mas não está nos planos da VW para o Brasil
Vejam o link e passem raiva!
http://www.car.blog.br/2015/01/volkswagen-lamando-golf-7-seda-preco-e.html?m=1
Abraço
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
16 respostass a esta questão
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora