Golf 140 mil km


Renan

Recommended Posts

1 minuto atrás, Sobrinho disse:

Oh seu comédia da porra!:lol::lol::lol:

@Desbravador, sei que vc passou(notei) por uns "perrengues" ultimamente. Mas do fundo do meu âmago, torço com todas as forças do Cosmos que esse sonho de consumo se concretize.

Felicidades a ti meu brother e abraçaços.

Sim, vc notou e acertou em cheio. Mas tudo certo, não foi nada demais...  Precisei abrir mão do Golfão por conta de umas divergências familiares bem complexas.... logo depois fui atrás de um usado (dsg né), mas não dei muita sorte, infelizmente não encontrei nada e eu estava precisando urgente me motorizar. Em breve vou pertencer a família Mk7 novamente. Muito obrigado! E desejo tudo em dobro para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, sighup disse:


Andei no 1.0, a embreagem é bem macia viu.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Não me faça sentir mais raiva da minha embreagem. Nem vou encostar naquela embreagem do TSi 1.0. Paz e meditação: todos os Golfs manuais tem a embreagem pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, iCardeX disse:

Semana passada tive que comprar gesso para fazer uns reparos no AP novo. 

Encontrei pacote de 40Kg, e até aí tudo bem porque custou R$ 15,00. 

O puto do vendedor me deu uma embalagem quase rompida.

Coloquei no banco do carona, para facilitar a retirada, e a bagaça rompeu no meio do caminho.

Foi pó para tudo quanto é lado.

O carro ficou todo branco por dentro.

O Golf estava parecendo cartel de Medelin.

Senti um pingo de ódio naquela hora. 

.....Fazendo download para risos .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto completo, instalei a película cristalyne dá 3m no parabrisas, tem 90% de transparência e custa a bica de 500 reais só no parabrisas, mas sinceramente ajuda demais na questão do calor interno do carro, no próximo devo instalar no carro todo, mesmo custando caro, vale pelo conforto.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto completo, instalei a película cristalyne dá 3m no parabrisas, tem 90% de transparência e custa a bica de 500 reais só no parabrisas, mas sinceramente ajuda demais na questão do calor interno do carro, no próximo devo instalar no carro todo, mesmo custando caro, vale pelo conforto.
Só no parabrisas já dá diferença quando se deixa no sol ou tomando sol na estrada, gostei muito.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk





Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, sighup disse:

Mudando de assunto completo, instalei a película cristalyne dá 3m no parabrisas, tem 90% de transparência e custa a bica de 500 reais só no parabrisas, mas sinceramente ajuda demais na questão do calor interno do carro, no próximo devo instalar no carro todo, mesmo custando caro, vale pelo conforto.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Vc já havia comentado sobre o forte calor intenso advindo do teto solar.

Pergunta; Seu Golf fica muito exposto ao relento(pátio da empresa em casa fora da garagem)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iCardeX, como que está a integridade do habitáculo do seu Ninja Preto, depois desses quase 130.000km, o painel e adjacências, portas, os arremates, estão todos justos, firmes, sem treladas de nada, e os bancos todos firmes, justos e sem rangidos, como se estivessem recém tirado da "caixa"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Sobrinho disse:

@iCardeX, como que está a integridade do habitáculo do seu Ninja Preto, depois desses quase 130.000km, o painel e adjacências, portas, os arremates, estão todos justos, firmes, sem treladas de nada, e os bancos todos firmes, justos e sem rangidos, como se estivessem recém tirado da "caixa"?

Vamos ver o que é que eu me lembro:

- os arremates se mantiveram precisos, e está tudo devidamente encaixado com a firmeza de sempre.

-Os bancos estão com a costura e a espuma firmes, porém andei judiando derrubando líquidos, gesso, chocolate e caralho A4. Dá para limpar sem dificuldades. Outro dia, e na pressa com questões de reforma do apartamento, carreguei um vaso sanitário em cima da alcântara, e não danificou nada.

-A tampa do porta-malas possui um pequeno ruído perto do lado esquerdo, na mola de pressão, quando a abro. Deve ser falta de lubrificação em algum ponto. Vou tascar WD40 ou alguma graxa.

-O espelho de cortesia do carona apresentou pequenos ponto de oxidação, mas como fica sempre recolhido no para-sol nem esquento.

-A Maçaneta da porta do lado do carona apresentava uma folga estranha na capa do acabamento, mas foi trocada no período da garanta.

-A manopla do câmbio descascou o cromado, e também foi trocada em garantia por outra manopla de qualidade bem melhor. O cromado da nova é diferente.

O forro teto continua com o aspecto de limpeza aceitável.

O porta malas está todo ralado por atrito de caixas, ferramentas e outras coisas.

Minha porta, como sempre, está com marcas de "reboot" na área da caixa de som.

A tonalidade do acabamento interno (plásticos e soft touch) não se modificou, mesmo o veículo estando 360 dias em baixo de sol e chuva.

O asfalto do DF tem uma qualidade muito boa. Mas vez em quando eu ouço algum ruidinho nas portas dianteiras. Como aproveito 100% da capacidade dos porta trecos não dá para saber se eu sou o causador desses ruidinhos. Ali soco chaves diversas, alicate, pequenas fontes elétricas, guarda-chuvas, garrafa, moedas, pecinhas de computador, parafusos, lata... o que tiver pela frente.

O acrílico dos faróis, pela noite, dependendo o ângulo de visão mostram milhares de pequenas trincas. -Mmicro e nano trincas mas nunca entrou água ou embaçou. Esse detalhe nunca atentei para reclamar.

Os acrílicos de proteção das neblinas também possuem ass microtrincas e estão rachados, em ambos os lados. Na concessionária "os peritos"  da Cia dizem que eu acertei 2 pedras, exatamente na mesma altura da rachadura, em épocas diferentes.

Acho que é isso, que eu me lembre.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iCardeX, como que está a integridade do habitáculo do seu Ninja Preto, depois desses quase 130.000km, o painel e adjacências, portas, os arremates, estão todos justos, firmes, sem treladas de nada, e os bancos todos firmes, justos e sem rangidos, como se estivessem recém tirado da "caixa"?


Sabe-se lá quem vai querer comprar esse carro no futuro. Estou tratando bem! Deus me livre o futuro proprietário achar que judiei do Golf!


e5ec6fb80d404e9e198f0c2974050bac.jpg

fbce824f6bdc76f3a864428c5e5d47c3.jpg

88614e59b0314db60f69cb38d077af73.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, iCardeX disse:

 


Sabe-se lá quem vai querer comprar esse carro no futuro. Estou tratando bem! Deus me livre o futuro proprietário achar que judiei do Golf!


e5ec6fb80d404e9e198f0c2974050bac.jpg

fbce824f6bdc76f3a864428c5e5d47c3.jpg

88614e59b0314db60f69cb38d077af73.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No quesito lixo tô ganhando de ti.....Imagina dois cavalões na frente e um piá de nove anos atrás, roendo amendoins, salgadinhos chocolates. Meu filho parece um periquito para comer, é farelaiada pá tudo que é canto. Lata de refri e água vazias, sai de carriolada de dentro do habitáculo.

Garanto pra ti que muuuuuuitos se interessam pelo Ninja Preto, mesmo tratando ele igual a caçamba de uma Fiat Toro. Esse "trono" é da BMW? Esses plásticos no acionador da descarga, parece a logo da marca Alemã! Não é fraco não heim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te contar uma @iCardeX! Aqui na sorveteria aparece hora ou outra alguns pais que falam para as crianças; Não vai tomar dentro do carro sorvete não! Ou alguns que até vão, mais o pai esbraveja; Vê se não derrama no "carro"!

Depois que o cliente se vai, dou aquela pescoçada e vejo "o quão valioso e bonito" é o carro dele. Nunca, nunquinha privei alguém muito menos o meu filho de comer ou beber seja lá o que  for dentro dos carros que possuí até aqui. Só não tolero que fumem, aí não né. Fora isso de boa, podem  "usufruir" das dependências do carro. Até pq, lavou tá novo....Igual a "perseguida" da Bruna Surfistinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te contar uma @iCardeX! Aqui na sorveteria aparece hora ou outra alguns pais que falam para as crianças; Não vai tomar dentro do carro sorvete não! Ou alguns que até vão, mais o pai esbraveja; Vê se não derrama no "carro"!
Depois que o cliente se vai, dou aquela pescoçada e vejo "o quão valioso e bonito" é o carro dele. Nunca, nunquinha privei alguém muito menos o meu filho de comer ou beber seja lá o que  for dentro dos carros que possuí até aqui. Só não tolero que fumem, aí não né. Fora isso de boa, podem  "usufruir" das dependências do carro. Até pq, lavou tá novo....Igual a "perseguida" da Bruna Surfistinha!

Sou o oposto. Eu sempre proibi, em todos os meus carros. Comida, cigarro e animais de estimação não entram lá.

Minha filha tem até uma garrafa d'água pra levar no carro, com um bico especial com uma válvula que não derrama, caso queira beber algum liquido nas viagens. Para comer, paramos.

Quando ela era pequena era mais tenso, mas passamos por essa fase. Hoje, que ela está crescida, se acostumou e essa discussão simplesmente não existe mais.

Por fora, não ligo. Deixo meu carro acumular sujeira por meses e não estou nem aí. Acho até bom, porque daí os elementos mal intencionados ficam com "nojinho" de encostar e não riscam por maldade (as mulheres com bolsas, cintos e acessórios metálicos nas calças, nos estacionamentos de shopping, idem). Mas o interior é meu santuário, um lugar em que eu quero estar calmo e sem distrações, além da estrada, de boa música e de boa companhia. Estará sempre limpo, impecável.

Abraço!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RicW disse:


Sou o oposto. Eu sempre proibi, em todos os meus carros. Comida, cigarro e animais de estimação não entram lá.

Minha filha tem até uma garrafa d'água pra levar no carro, com um bico especial com uma válvula que não derrama, caso queira beber algum liquido nas viagens. Para comer, paramos.

Quando ela era pequena era mais tenso, mas passamos por essa fase. Hoje, que ela está crescida, se acostumou e essa discussão simplesmente não existe mais.

Por fora, não ligo. Deixo meu carro acumular sujeira por meses e não estou nem aí. Acho até bom, porque daí os elementos mal intencionados ficam com "nojinho" de encostar e não riscam por maldade (as mulheres com bolsas, cintos e acessórios metálicos nas calças, nos estacionamentos de shopping, idem). Mas o interior é meu santuário, um lugar em que eu quero estar calmo e sem distrações, além da estrada, de boa música e de boa companhia. Estará sempre limpo, impecável.

Abraço!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Legal, parabéns pela sua atitude! Não creio que seja um modo de ser chato ou ser cricri, apenas é o "correto".

Eu não trato o carro como "extensão" da minha casa, até pq ela é o oposto do habitáculo do carro nesse quesito. Tenho saído com o carro ultimamente de quinze em quinze dias, não pego trânsito, tal pouco engarrafamento. Então que que estar como todos os meus sentidos aguçados e voltados para a estrada. Quando sai da bate caverna os "tiros" dele não são menos do que 500km de uso único e exclusivamente em rodovias. Para quê, que eu vou ficar com essa "babação" com a limpeza do habitáculo. Euzinho, tenho limpado o habitáculo em uma média de 21 dias. As vezes somente limpo os bancos, janelas(lado interno), para brisas idem, console, painel, laterais das portas. Aqui o terreno é bem arenoso, ao sair e entrar para o carro, vem muita areia no solado das "botas". Tem vezes que eu faço esse procedimento e nem me dou o trabalho de bater o carpete, deixo do mesmo jeito, cheio de areia.

Por fora, tenho lavado em média a cada 80 à 100 dias. Isso é feito nas revisões. Já andei lavando e encerando eu mesmo, hj não faço mais. Bem que ele tá precisando de um talento meu externo. Tô ensaiando!

Existem pessoas que tratam o carro como o mais valioso diamante no quesito aparência. Mas, nas entrelinhas, não dão a devida atenção em fatores primordiais à segurança. Também tem aqueles que nunca conferem os níveis dos fluidos ou do óleo. E pior, existem aqueles que MEXEM no carro, descaracterizando e tirando toda a originalidade, remapeando e fazendo o escambau com o carro. Aí chegam a taca no bichinho. Depois posam de bom moço, no quesito "lambeção" do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, parabéns pela sua atitude! Não creio que seja um modo de ser chato ou ser cricri, apenas é o "correto".
Eu não trato o carro como "extensão" da minha casa, até pq ela é o oposto do habitáculo do carro nesse quesito. Tenho saído com o carro ultimamente de quinze em quinze dias, não pego trânsito, tal pouco engarrafamento. Então que que estar como todos os meus sentidos aguçados e voltados para a estrada. Quando sai da bate caverna os "tiros" dele não são menos do que 500km de uso único e exclusivamente em rodovias. Para quê, que eu vou ficar com essa "babação" com a limpeza do habitáculo. Euzinho, tenho limpado o habitáculo em uma média de 21 dias. As vezes somente limpo os bancos, janelas(lado interno), para brisas idem, console, painel, laterais das portas. Aqui o terreno é bem arenoso, ao sair e entrar para o carro, vem muita areia no solado das "botas". Tem vezes que eu faço esse procedimento e nem me dou o trabalho de bater o carpete, deixo do mesmo jeito, cheio de areia.
Por fora, tenho lavado em média a cada 80 à 100 dias. Isso é feito nas revisões. Já andei lavando e encerando eu mesmo, hj não faço mais. Bem que ele tá precisando de um talento meu externo. Tô ensaiando!
Existem pessoas que tratam o carro como o mais valioso diamante no quesito aparência. Mas, nas entrelinhas, não dão a devida atenção em fatores primordiais à segurança. Também tem aqueles que nunca conferem os níveis dos fluidos ou do óleo. E pior, existem aqueles que MEXEM no carro, descaracterizando e tirando toda a originalidade, remapeando e fazendo o escambau com o carro. Aí chegam a taca no bichinho. Depois posam de bom moço, no quesito "lambeção" do carro.

Assim como o@RicW eu tb não deixo ninguém entrar com nada dentro do carro, principalmente comida, água somente, até vai.

Pés sujos eu nem ligo, tem tapete e um aspirador depois resolve.

Sobre esse quesito de comida, uma vez entrei num carro de nao me lembro quem, mas por causa das migalhas e também nao sei como entrou, tinha baratas dentro do carro, nojento...

No meu caso, outro dia pedi para a minha esposa trocar de calça que ela estava usando. Nos 2 bolsos de traz tem uns metais de enfeite pontiagudos, ai eu disse que ia danificar o banco, ela retrucou dizendo que se danificasse ela mandava arrumar. Nao disse nada, passou uns 2 minutos ela trocou de calca.

Nesse momento pensei que fosse ficar solteiro. [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Abraços.

Enviado do meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, anghinoni1982 disse:


Assim como o@RicW eu tb não deixo ninguém entrar com nada dentro do carro, principalmente comida, água somente, até vai.

Pés sujos eu nem ligo, tem tapete e um aspirador depois resolve.

Sobre esse quesito de comida, uma vez entrei num carro de nao me lembro quem, mas por causa das migalhas e também nao sei como entrou, tinha baratas dentro do carro, nojento...

No meu caso, outro dia pedi para a minha esposa trocar de calça que ela estava usando. Nos 2 bolsos de traz tem uns metais de enfeite pontiagudos, ai eu disse que ia danificar o banco, ela retrucou dizendo que se danificasse ela mandava arrumar. Nao disse nada, passou uns 2 minutos ela trocou de calca.

Nesse momento pensei que fosse ficar solteiro. emoji23.pngemoji23.pngemoji23.pngemoji23.png

Abraços.

Enviado do meu Atari 2600
 

E a arte de chupar manga até o caroço, vc usa tão somente as mãos ou usa faca.....com nojinho?

http://manualdohomemmoderno.com.br/sexo/arte-de-chupar-manga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iCardeX disse:

@anghinoni1982 é de outra praia.

Tem cara de que gosta de um leite bovino...

Mas nunca chegará perto dessas peitocas...

7a4463f09199f0078619f857424324eb.jpg

O gado da Dona Olinda tá bonito! O duro é aquele "cidadão" aí de trás, como o queixo meio torto. Deva que tá triste em saber que a mãe dele é uma VACA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sobrinho disse:

E a arte de chupar manga até o caroço, vc usa tão somente as mãos ou usa faca.....com nojinho?

http://manualdohomemmoderno.com.br/sexo/arte-de-chupar-manga

 

10 horas atrás, iCardeX disse:

@anghinoni1982 é de outra praia.

Tem cara de que gosta de um leite bovino...

Mas nunca chegará perto dessas peitocas...

7a4463f09199f0078619f857424324eb.jpg

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa:

Para o @Sobrinho, sim, chupo até o ultimo pelinho do caroço da manga!

Para o @iCardeX, ja tomei leite de vaca direto da fonte rs rs

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, anghinoni1982 disse:


Assim como o@RicW eu tb não deixo ninguém entrar com nada dentro do carro, principalmente comida, água somente, até vai.

Pés sujos eu nem ligo, tem tapete e um aspirador depois resolve.

Sobre esse quesito de comida, uma vez entrei num carro de nao me lembro quem, mas por causa das migalhas e também nao sei como entrou, tinha baratas dentro do carro, nojento...

No meu caso, outro dia pedi para a minha esposa trocar de calça que ela estava usando. Nos 2 bolsos de traz tem uns metais de enfeite pontiagudos, ai eu disse que ia danificar o banco, ela retrucou dizendo que se danificasse ela mandava arrumar. Nao disse nada, passou uns 2 minutos ela trocou de calca.

Nesse momento pensei que fosse ficar solteiro. emoji23.pngemoji23.pngemoji23.pngemoji23.png

Abraços.

Enviado do meu Atari 2600
 

Sempre fui cuidadoso tanto do lado de fora quanto do lado de dentro. 

Certo dia precisei dar carona para a sogra que também estava usando uma calça com enfeites em metal. Ela entrou na parte de trás do veículo raspando com vigor o metal no plástico que fica ao lado do banco. Foi doloroso.  A sorte é que nao riscou  mas na volta ela fez  mesma coisa (que raiva dobrada que me deu).

Mas pior é quando quem está no carona abre a porta raspando no fio da calçada mesmo quando vc pede para verificar se será possível descer sem enroscar. 

E logo que tirei o Golf quase deu separação pq minha namorada emprestou o carro pro pai dela dar uma volta.... ao estacionar ele enroscou o teto em galhos de árvores causando os primeiros danos a pintura. 

Depois de uns 3 meses tive que desencanar. Há coisas que fogem do meu controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2017 at 11:11 PM, Sobrinho disse:

Vou te contar uma @iCardeX! Aqui na sorveteria aparece hora ou outra alguns pais que falam para as crianças; Não vai tomar dentro do carro sorvete não! Ou alguns que até vão, mais o pai esbraveja; Vê se não derrama no "carro"!

Depois que o cliente se vai, dou aquela pescoçada e vejo "o quão valioso e bonito" é o carro dele. Nunca, nunquinha privei alguém muito menos o meu filho de comer ou beber seja lá o que  for dentro dos carros que possuí até aqui. Só não tolero que fumem, aí não né. Fora isso de boa, podem  "usufruir" das dependências do carro. Até pq, lavou tá novo....Igual a "perseguida" da Bruna Surfistinha!

Rapaz, fui nessa onda de deixar o filho comer no meu carro e ganhei companhia de formigas e baratas por semanas.

Era a coisa mais comum estar dirigindo e ser surpreendido por uma barata saindo dos difusores do ar condicionado para passear pelo painel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...