Maçaneta Golf Tsi


yuri

Recommended Posts

Ouve um incidente com minha maçaneta e gostaria de tira-la, alguém pode me ajudar a me dizer como tiro a maçaneta? (porta traseira direita)

Bom dia, Yuri.

Dê uma olhada neste link:

http://www.golfmk7.com.br/index.php?/topic/1036-Manuais-de-Manutenção-MK7#entry17127

São manuais de reparo do Golf MK7.

Baixe o arquivo e procure lá, que certamente irá encontrar a orientação que precisa.

Abraço!

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 7/5/2016 at 0:04 AM, yuri disse:

Ouve um incidente com minha maçaneta e gostaria de tira-la, alguém pode me ajudar a me dizer como tiro a maçaneta? (porta traseira direita)

E ai yuri, vou te ajudar

na porta traseira, abre ela e vai olhar na borracha de vedação, bem na altura da maçaneta vc vai ver uma tampinha de plastico. Fica embaixo da borracha, é só afastar um pouquinho que aparece.

Tira essa tampinha que vc vai ter acesso à trava da maçaneta.

Pra tirar a maçaneta, vc vai precisar de uma ferramenta fina e em formato de L, por exemplo uma chave allen, daquelas em kit.

a trava da maçaneta é uma travinha vertical, então, com a chave allen em L, vc vai inserir o lado menor da chave e fazer o contorno para ela entrar, então, vai ter que "pescar" a travinha com a parte em L. Quando sentir que "pescou", basta puxar um pouco que vc vai ver na hora destravar todo o conjunto da maçaneta. Vai então retinar a parte "menor da maçaneta" só puxando pra fora mesmo, e pra tirar a alça, vc vai forçar ela pro lado de onde saiu a parte menorzinha (no seu caso, vai forcar pra esquerda).

 

Depois, pra montar, vc vai inserir a alça no local e apertar pra direita, então vai inserir a perte menorzinha. Segura a parte menor no local, e com a chave allen vc vai "empurar" a travinha dentro da porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...