Variant Azul


Recommended Posts

13 minutos atrás, Tbolzani disse:

Pessoal, vejam aí algumas fotos da minha Variant. Troquei apenas as lâmpadas do farol de neblina por nokya 2500k. Já comprei nokya super branca para o farol baixo e DRL.

Espero que gostem!s!AldW6HMDSpVKhI81tqRbXy10mCVC6w

s!AldW6HMDSpVKhI83hYoX0Gp2JfMkPw

s!AldW6HMDSpVKhI82XmsCVjTt2AyJ9w

s!AldW6HMDSpVKhI8tA-MAdLmuNavv4A

:rolleyes: 

Amigo, não apareceu as fotos aqui não!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Aí, até que nao foi dificil vai.

No site é bem intuitivo.

Parabéns pelo rabecão!!! :lol::lol::lol:

Pena que nenhuma versão venha com led nas lanternas traseiras, mas compensa pelo teto solar...

Abraços!!!

Não é qualquer funerária fundo de quintal que tem uma importada dessa aí, para fazer o translado rumo à estância do pé junto.

Numa dessa aí eu até gostaria de ser conduzido à sete palmos, mas nesse dia não quero nem ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, sobrinho disse:

Não é qualquer funerária fundo de quintal que tem uma importada dessa aí, para fazer o translado rumo à estância do pé junto.

Numa dessa aí eu até gostaria de ser conduzido à sete palmos, mas nesse dia não quero nem ver.

Você ta impossível...

Só hoje, vi você falando em 2 tópicos sobre morte, numero do capeta, Lúcifer, 7 palmos abaixo da terra.

Pergunta, a Gelateria Gourmet já desceu as portas e encerrou as suas atividades na data de hoje??? :lol:

P.S: Não deu pra dar joinha, pois acabou o estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, anghinoni1982 disse:

Você ta impossível...

Só hoje, vi você falando em 2 tópicos sobre morte, numero do capeta, Lúcifer, 7 palmos abaixo da terra.

Pergunta, a Gelateria Gourmet já desceu as portas e encerrou as suas atividades na data de hoje??? :lol:

P.S: Não deu pra dar joinha, pois acabou o estoque.

:lol::lol::lol:Dindim nóis num tem, ma páiaçada tem de sobra!

Sim tô vendendo às pampas, sol tá a pino, os fregueses tão só refrescando os neurônios.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk o carro é bem espaçoso mesmo. Mas eu acho mais bonito que o hatch. Sempre quis ter uma perua. [emoji3]

Minha primeira perua foi uma Toyota Fielder 2007. Também acho a perua mais bonita que o hatch, e pra quem tem família então.... nem se fala. Infelizmente nasci no país errado, terra de SUVinho. Próxima encarnação fazer uma forcinha para descer (ou subir, vai saber) na europa, terra das station wagon. Parabéns, lindo carro.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marcelo_cn disse:

@anghinoni1982 para help desk oficial do grupo.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

kkkkkkk Não faz isso man...

Já trabalho com T.I. o dia todo e agora vou ter que dar suporte no fórum também! :(

Pior de trabalhar com T.I é trabalhar no mesmo andar com a esposa. Num dá nem pra virar o zoio pra esquerda que desce o facão... :blink:

Igual a musica: Assim você me mata... (O resto vc continua!) :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk Não faz isso man...

Já trabalho com T.I. o dia todo e agora vou ter que dar suporte no fórum também! [emoji20]

Pior de trabalhar com T.I é trabalhar no mesmo andar com a esposa. Num dá nem pra virar o zoio pra esquerda que desce o facão... :blink:

Igual a musica: Assim você me mata... (O resto vc continua!) [emoji38][emoji38][emoji38]

Caraca@Anghinoni1982, trabalhar com a mulher por perto. Aposto que as teclas mais gastas do seu teclado são ALT e TAB. [emoji1]

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira perua foi uma Toyota Fielder 2007. Também acho a perua mais bonita que o hatch, e pra quem tem família então.... nem se fala. Infelizmente nasci no país errado, terra de SUVinho. Próxima encarnação fazer uma forcinha para descer (ou subir, vai saber) na europa, terra das station wagon. Parabéns, lindo carro.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Quando eu era criança (anos 1980) meu pai tinha um XR-3 prata, bem "esportivado". Ele sempre gostou de carros assim (teve Karmann-ghia TC, Passat). Já o pai do meu melhor amigo tinha tara por "peruas", e me lembro que o cara comprou uma Santana Quantum (a antiga, quadradona), e os filhos achavam fodidíssima, diziam que corria pra kct, e tal. Depois ele vendeu e comprou outra Quantum, mais completa. E o "apelo" que eles diziam era a esportividade. Lembro que nessa época havia isso.

Depois perdeu-se esse apelo esportivo, não sei pq.

Particularmente, sempre fui apaixonado por sedãs. Gostava do Santana quadrado, do primeiro Vectra, Focus sedã, e agora pago pau pro Jetta (como diz o sobrinho, a "fuçona" dele é foda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Barbosa51 disse:

 

 

Quando eu era criança (anos 1980) meu pai tinha um XR-3 prata, bem "esportivado". Ele sempre gostou de carros assim (teve Karmann-ghia TC, Passat). Já o pai do meu melhor amigo tinha tara por "peruas", e me lembro que o cara comprou uma Santana Quantum (a antiga, quadradona), e os filhos achavam fodidíssima, diziam que corria pra kct, e tal. Depois ele vendeu e comprou outra Quantum, mais completa. E o "apelo" que eles diziam era a esportividade. Lembro que nessa época havia isso.

 

Depois perdeu-se esse apelo esportivo, não sei pq.

 

Particularmente, sempre fui apaixonado por sedãs. Gostava do Santana quadrado, do primeiro Vectra, Focus sedã, e agora pago pau pro Jetta (como diz o sobrinho, a "fuçona" dele é foda).

Meu sonho é uma perua audi ou Mercedes e quanto maior melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é uma perua audi ou Mercedes e quanto maior melhor. 

Tb adoro perua da Audi e Mercedes, pena que não fazem sucesso aqui como na Europa.

Eu me arrependo até hoje de ter pego um logan e não uma grand tour da renault, mesmo gostando de sedan.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela caranga. Essa cor é a mais bonita dos Golf.

Eu adoro station wagon e já tive algumas, Parati GL 1994 é uma Jetta Variant 2011.

Infelizmente minha esposa acha carro de "velho" e acabei trocando a Jetta Variant em um Golf TSi que ela dirige.

Acabei ficando com a Tiguan que era dela. Afinal o carro mais novo fica com a esposa.

Mas confesso que toda vez que vejo uma Jetta ou Golf Wagon na rua fico babando.

Foto da minha rabecona.

Abraços.

IMG_8475.JPG.2d77508b7c4ee9069b44a59d29a

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ter comprado a Variant, mas a patroa não deixou. Tinha uma preta: falou que parecia carro de funerária. Tinha uma branca: disse que era ambulância. E tinha uma azul mais clara, diferente dessa do @Tbolzani: falou que parecia uma parati 1990. Então fui de hatch mesmo (e branco, ambulância, só pra constar...).

Parabéns pela caranga! É bonita demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs @RicW aqui no ES Variant é raridade. Até hoje só vi 3 nas ruas. Uma preta, a minha é uma igual à minha que eu amigo comprou. Tomara que vendam mais..

Ah e como eu gostava das Parati. Achava um carro muito legal. Se eu tivesse tempo  $$ Pra restaurar, compraria uma parati gti bolinha vinho e deixaria como nova. Mas carro antigo é complicado...

Então, a comparação com a Parati é uma honra pra mim! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Iboost disse:

Parabéns pela caranga. Essa cor é a mais bonita dos Golf.

Eu adoro station wagon e já tive algumas, Parati GL 1994 é uma Jetta Variant 2011.

Infelizmente minha esposa acha carro de "velho" e acabei trocando a Jetta Variant em um Golf TSi que ela dirige.

Acabei ficando com a Tiguan que era dela. Afinal o carro mais novo fica com a esposa.

Mas confesso que toda vez que vejo uma Jetta ou Golf Wagon na rua fico babando.

Foto da minha rabecona.

Abraços.

IMG_8475.JPG

Sent from my iPhone using Tapatalk

@Iboost lindo o carro. 

Essa era a Jetta Variant, certo?

Saíram poucas dessas hein. Muito legal o carro. Pena que já vendeu. Mas não tem jeito, tem que agradar a patroa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...