Ar condicionado


Recommended Posts

Bom dia ! Tenho um mk7 2015 , e estou quebrando cabeça com o ar condicionado ! Quando eu estou andando normal ele gela tranquilamente , porém quando eu passo muito tempo com o carro parado , ele desarma e fica só ventilando ...: já levei em diversas oficinas , já olhei compressor , válvula de compressor . Tá tudo ok,  mas o problema ainda persiste ... alguém pode me dar uma luz ? Ou já passaram por isso . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 23/10/2020 at 7:45 PM, Eraldo Gonçalves disse:

Estou com o mesmo problema, carro gela muito bem e as vezes o ar para, depois de um tempo ele volta novamente.! Conseguiram achar uma solução?

O meu está assim também.

Gela um pouco, depois para.   Daí volta.

Acabei de fazer uma viagem de 6h de ida e a volta tbm, hehehe. E as vezes funcionava e as vezes não. Parava, voltava.  

Que estranho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Fala pessoal!

Alguém achou a solução para isso? Não sei se o caso de vocês é igual, ou já passaram por situação parecida.

Uso o carro mais aos fins de semana e, dentro da cidade, por ser cidade histórica (Cataguases - MG) não consigo passar muito dos 20 - 30 km/h. Resultado, a rotação não sobe muito além de 2 mil rpm.
Nessa rotação notei um ruído, do próprio gás do ar condicionado, coisa que antes eu não ouvia, só quando acionava o ar condicionado. Mas era algo que iniciava e parava e sempre gelou bem.

Hoje, esse barulho só parou quando caí na estrada e consegui subir o giro do carro. Não sei se foi impressão minha ou o carro realmente parou de gelar como fazia antes.

Golf Tsi 2014 Alemão, manual. Confortline, ar condicionado mecânico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...