Recommended Posts

Postado
Galera, estou com um Jogo de OZ ULTRALEGGERA 18 5X112 tala 8 Offset 45 pra vender.

 

São usadas mas com caixa e tudo mais.

 

peso de 8kg cada roda.

 

Pintura PRATA original.

 

Quero R$:7.500,00 no jogo

 

Contato: 51-8343-2908

OZ12.jpg

Maurício,

Por acaso você vende molas originais alemãs do TSI?

Elas são mais baixas que as originais do TSI importado para o Brasil?

Se sim, quanto abaixam em relação ao TSI "brasileiro"?

Obrigado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Não tenho, tenho apenas 1 jogo de molas GTI euro novas R$: 2.400,00

 

Mas você já vendeu molas TSI euro?

Você saberia me dizer o part number?

Estou sendo meio insistente pois me disseram que você vendeu há algum tempo.

Obrigado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
1 hora atrás, Nego disse:

Mas você já vendeu molas TSI euro?

Você saberia me dizer o part number?

Estou sendo meio insistente pois me disseram que você vendeu há algum tempo.

Obrigado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já vendi tem tempo, não tenho mais o part number delas, infelizmente.

  • 3 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora