Recommended Posts

Boa noite. Estou com um problema na minha multimídia original.

Já deixei na CSS e eles não conseguem consertar, eles chegam a fazer funcionar, e assim que eu tiro o carro da concessionária, o problema volta.

A tela fica toda azul com a seguinte mensagem "Please Insert update media" 

Alguém teria alguma sugestão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, thiagolacerda disse:

Boa noite. Estou com um problema na minha multimídia original.

Já deixei na CSS e eles não conseguem consertar, eles chegam a fazer funcionar, e assim que eu tiro o carro da concessionária, o problema volta.

A tela fica toda azul com a seguinte mensagem "Please Insert update media" 

Alguém teria alguma sugestão? 

CSS mesmo, se uma não resolve, parte para outra.

Se essa outra não resolver, tente argumentar uma troca.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2016 at 10:39 AM, marcelo psi disse:

Se tiver na garantia a solucao e simples,manda trocar.pois e inadmissivel o embrolho q a css fica para mandar trocar alguma peca

O problema é que essa eu comprei na internet, é original porém não comprei na CSS, então eles podem alegar que não irão trocar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, betoutp disse:

Provavelmente a memória onde guarda o software da Multimidia está com problema ... Pede a troca pq pode vir a apresentar defeito depois de sair da garantia

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala Beto, não sei se eles trocariam.. Você me indica algum outro lugar que possa mexer com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que essa eu comprei na internet, é original porém não comprei na CSS, então eles podem alegar que não irão trocar =/

Funcionou no seu carro a central de outro? Estranho pois em teoria daria erro de proteção.

não entendi o motivo de trocar uma central, tirou a de 5 polegadas e pôs a da 8?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, sighup disse:

 

 

Funcionou no seu carro a central de outro? Estranho pois em teoria daria erro de proteção.

não entendi o motivo de trocar uma central, tirou a de 5 polegadas e pôs a da 8?

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Funcionou sim, durante uns 2 meses, agora que deu esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Prezados,

A CENTRAL MULTIMIDIA do meu GOLF CONFORTLINE, 15/15, com 12.000 km,  apagou !!!!!!!!!!!! Estou me referindo a TELA.

Além da tela, todos as funções, RADIO, CD, TELEFONE, CONFIGURAÇÕES, BLUETOUF, pararam de funcionar.

Inclusive, quando faço as mudanças dos menus na direção multifuncional,  para RADIO ou TELEFONE, aparece a mensagem THIS FUNCTION NOT AVAILABLE, no PAINEL.

Isso aconteceu ontem a noite,  estava tudo funcionando e de repente, desliguei o radio e ao ligar novamente, a tela não acendeu, até mesmo a tela dos censores de ré, e dianteira, não estão funcionando.

Alguém tem alguma sugestão !  Pode ser fusível ?  Ou se há algum tipo de RESET !

Eu não conheço !!!

Por favor, peço ajuda a vocês !!!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,
A CENTRAL MULTIMIDIA do meu GOLF CONFORTLINE, 15/15, com 12.000 km,  apagou !!!!!!!!!!!! Estou me referindo a TELA.
Além da tela, todos as funções, RADIO, CD, TELEFONE, CONFIGURAÇÕES, BLUETOUF, pararam de funcionar.
Inclusive, quando faço as mudanças dos menus na direção multifuncional,  para RADIO ou TELEFONE, aparece a mensagem THIS FUNCTION NOT AVAILABLE, no PAINEL.
Isso aconteceu ontem a noite,  estava tudo funcionando e de repente, desliguei o radio e ao ligar novamente, a tela não acendeu, até mesmo a tela dos censores de ré, e dianteira, não estão funcionando.
Alguém tem alguma sugestão !  Pode ser fusível ?  Ou se há algum tipo de RESET !
Eu não conheço !!!
Por favor, peço ajuda a vocês !!!
 
 
 
 
Roberto,

Se seu carro é 15/15, deve ter garantia até este ano. Já levou na concessionária?

Abraço

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples....
Confortline tem volante multi funcional de fábrica?
Não né!
Abraçaço.
 
Nem em opção? Nem naqueles pacotes?Quando comprei meu carro posso jurar que me ofereceram um comfortline cheio dos paranauês...


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RicW disse:

Nem em opção? Nem naqueles pacotes?Quando comprei meu carro posso jurar que me ofereceram um comfortline cheio dos paranauês...


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Olha, ai vc me apertou sem abraçar! Vamos esperar os mais entendidos. Mas aposto um sorvete de Kiwi com Pistache(arg!), que não.

Aguardemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIC e SOBRINHO,

 

o confortline com pacote elegance sai de fábrica com o volante multifuncional, ou seja.

além do cambio de borboleta, do lado direito tem os comandos para acesso ao fone via bluetoof,  radio, cd, e tambem acesso ao menu do MULTIMIDIA,

do lado esquerdo tem o piloto automático,  alerta de velocidade, etc...., aumento do volume do rádio.

a minha garantia vai ate 10 de setembro de 2018,  mas isso já aconteceu uma vez e voltou a funcionar no dia seguinte.

voces sabem se tem como dar um RESET, mas não da para fazer pela tela, porque não acende, mas se não tiver jeito vai ter que ser na garantia.

do jeito que ficou, parece mal contato, pois perdi todos os comandos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIC e SOBRINHO,
 
o confortline com pacote elegance sai de fábrica com o volante multifuncional, ou seja.
além do cambio de borboleta, do lado direito tem os comandos para acesso ao fone via bluetoof,  radio, cd, e tambem acesso ao menu do MULTIMIDIA,
do lado esquerdo tem o piloto automático,  alerta de velocidade, etc...., aumento do volume do rádio.
a minha garantia vai ate 10 de setembro de 2018,  mas isso já aconteceu uma vez e voltou a funcionar no dia seguinte.
voces sabem se tem como dar um RESET, mas não da para fazer pela tela, porque não acende, mas se não tiver jeito vai ter que ser na garantia.
do jeito que ficou, parece mal contato, pois perdi todos os comandos.
 
Dá pra fazer assim:

Mas tá com cara de problema mesmo. Enrolar não adianta. Melhor voltar na concessionária, registrar oficialmente que deu problema novamente requerer uma solução definitiva.
Abraço

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sobrinho disse:

Simples....

Confortline tem volante multifuncional de fábrica?

Não né!

Abraçaço.

2 horas atrás, Sobrinho disse:

Olha, ai vc me apertou sem abraçar! Vamos esperar os mais entendidos. Mas aposto um sorvete de Kiwi com Pistache(arg!), que não.

Aguardemos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Somente para informar, o RESET do sistema INFOTAINAMENT não é no botão do rádio, da tela do multimídia, este RESET é somente da TELA.

E explico,  na 2a feira levei o carro na BRASILWAGEM, la do Cambuci, e o recepcionista levou o golf para a oficina e lá o eletricista abriu o porta luvas e, acho eu, ele pressionou o botão do CD, por uns 15 segundos, e depois disso voltou tudo ao normal.

Na verdade ele não quis me dizer se o RESET é mesmo no botão do CD, ele afirmou que a fabrica não autoriza essa divulgação,  mas como não há qualquer outro botão no porta luvas,  então, por dedução, só sobrou este. 

Segundo soube depois, o RESET do botão do CD é de todo o sistema, mas não tenho certeza.

Concluindo, o problema foi resolvido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Prezados,

 

Mudando de assunto, essa questão do multimídia já esta resolvida.

Agora,  um sujeiro me ofereceu um RENEGADE 1.8 16V FLEX LONGITUDE 4P AUTOMÁTICO 2017 em troca do golf (confortline-2015-12.000km e me pediu mais 10 mil

Alguem aqui faria essa negociação, trocar VW por MECANICA FIAT ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Mudando de assunto, essa questão do multimídia já esta resolvida.

Agora,  um sujeiro me ofereceu um RENEGADE 1.8 16V FLEX LONGITUDE 4P AUTOMÁTICO 2017 em troca do golf (confortline-2015-12.000km e me pediu mais 10 mil

Alguem aqui faria essa negociação, trocar VW por MECANICA FIAT ?

Nem a pau.

 

E não é nem pela mecânica Fiat, mas porque não acho razoável trocar um carro com excelente desempenho, muito econômico, confortável e prazeroso de dirigir por uma jaca quadrada de 1700 kg, lerda, beberrona e com porta-malas inexistente. Seria a vitória da estética e da moda sobre a razão.

 

O Renegade em si não é um carro ruim. A Diesel e em versão bem equipada, poderia ser meu segundo carro. Mas a troca, na minha opinião, não faz nenhum sentido. Obviamente, cada um avalia o mundo segundo seu prisma de valores.

 

Abraço

 

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...