[VENDO] Molas H&R Golf GTI MK7 - Modelo OE

Waver81

Recommended Posts

Pessoal,

Vendo: 

Molas Esportivas H&R OE  Golf Gti Mk7

Pronta Entrega - Sao Paulo

Trouxe dos EUA as H&R modelo OE, que abaixa bem pouco e nao deixa o carro duro, como as H&R Low Version ou as Sport.

Part.Number: 54787-55 

* Produto exclusivo, pois essa mola nao vem pro Brasil pelas importadoras da H&R do Brasil.

• Abaixa o carro em torno de 2cm (Front: 0.75' , rear: 0.75');

Conforto do carro fica mto parecido ao original.

kit Novo sem uso, manual, garantia, adesivo h&r  

Da pra retirar comigo na Bela Vista, prox ao Shop. Paulista ou pagar no cartao e envio para todo Brasil.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780996357-molas-esportivas-hr-oe-sport-golf-gti-mk7-pronta-entrega-_JM

R$1.300 sem choro nem vela kkk pois na epoca que comprei dolar era 1 pra 4.20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk 

Queria deixar aqui um feedback da compra .!! 

André muito gente fina , produto chegou certinho aqui , com todos manuais , documentos que vem na caixa original .!!

As molas são de extrema qualidade , vou fazer a 3 revisão do GTI , semana que vem e depois vou instalar as molas .!

Como está perto de fazer vou esperar fazer e colocar as molas se o pessoal da ccs que são meus conhecidos der um toque sobre garantia .!! eu tiro caso contrario vai ficar assim mesmo .!! rsrs

Recomendo o vendedor .!! já é minha segunda compra .!! e digo que podem comprar de olhos fechado .!! 

Abraços e pode deixar que assim que instalar no sansão eu coloco foto dele aqui ou em outro tópico adequado .!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites