• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Issao1
      Galera,
      Troquei os faróis halógenos originais por faróis com led e acabei vendendo o carro com eles, então a grade e o par de faróis originais ficaram sobrando.
      Estão em bom estado, comprei o Golf TSI em 2015 e troquei os faróis no início de 2019, então os originais rodaram quase 4 anos, aproximadamente 40 mil km.
      Valor 600,00
      Localizado em Franca/SP, mas posso levar para Santos/SP (ou, eventualmente, São Paulo e Rio de Janeiro). Contato no 13-99146-5886

• Por Igor Monti
      Galera, estava fazendo umas mudanças nos faróis via VCDS e meu DRL em modo lanterna acabou não acendendo mais... Ele acende no zero, em automático, farol baixo e alto, mas nada de acender no modo lanterna. Alguém tem alguma dica? Já voltei as configurações originais, contudo, posso ter deixado passar algo... Se alguém tiver um cabo vcds aí e um golf e puder me ajudar vendo os dados originais de DRL, fico grato!
    • Por Tsi/sc
      Compro farol esquerdo Hella para golf Gti com xenon!
      49 9 88037701
    • Por gusdalcolmo
      Caros,
      Vendo par de faróis Winpower V1 R-Line. Está equipado com xenon 4300k.
      O farol está personalizado, mediante aplicação de película Lamin-X apenas sobre a barra de LEDs da seta, disfarçando assim aquele aspecto cromado das setas e aproximando-se do farol original.
      Preferência para retirada em mãos em SP, seja em Moema, Vila Olímpia, ou local conveniente para mim e o comprador. Consigo fazer frete grátis pelo ML, exceto para localidades não cobertas por eles.
      Anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1167813895-farol-winpower-v1-r-line-golf-mk7-tsi-_JM?quantity=1&variation=32085228663
      Quaisquer dúvidas, estou à disposição.
      Preço: R$ 2.300,00
      Abraços,
      Gustavo

• Por acessoauto
      NOVIDADE! Farol de LED Golf 7.5
      (Red ou cromado)

WWW.ACESSOAUTO.COM.BR
      ● Máscara negra;
      ● Lente lisa em acrílico;
      ● Garantia de 1 ano.