Boa noite pessoal !!


Recommended Posts

Os faróis do meu golf tsi 1.4 2014 são de led originais.

 

porem hoje apareceu uma mensagem no computador de bordo “ VERIFICAR A LUZ DE CIRCULAÇÃO DIURNA DIREITA “ mas o led que o pessoal comenta que é blindado está aceso normal ...  águem aí já teve esse problema ou sabe como resolver ??

 

outra questão tambem, os faróis São originais e não acendem os 2 U, só acende o refletor oval que vai o xênon de fábrica mas o U grande não acende sozinho, precisa fazer alguma modificação ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Os faróis do meu golf tsi 1.4 2014 são de led originais.
 
porem hoje apareceu uma mensagem no computador de bordo “ VERIFICAR A LUZ DE CIRCULAÇÃO DIURNA DIREITA “ mas o led que o pessoal comenta que é blindado está aceso normal ...  águem aí já teve esse problema ou sabe como resolver ??
 
outra questão tambem, os faróis São originais e não acendem os 2 U, só acende o refletor oval que vai o xênon de fábrica mas o U grande não acende sozinho, precisa fazer alguma modificação ??


Não entendi muito bem a sua questão.
Nos faróis originais do Golf com Xenon, só acende 1 U mesmo, o do lado externo onde ficar o refletor do Xenon.
O que acende os 2 U são farois paralelos como o winpower ou os originais do Golf R, que não foi fabricado aqui.

Esse erro que apresentou de verificar a luz diurna, o U do farol do lado direito esta aceso quando vc liga a ignição?

Na foto, é um farol de xenon original, só tem 1 U ligado, o mesmo liga quando a ignição é ligada, ou pode ser que o outro dono fez alguma modificação via vcds e ele só liga ao baixar o freio de mão e ou pela central multimídia. 1fb7eb40c1730ace0ba93f9b84cbf34d.jpg

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...