Tudo Que o Seu Golf Tem, ou Não....


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O funcionamento do Pro Active, na vida real, é realmente impressionante. Memorável a experiência de poder "sentí-lo" atuando no Vw Experience. Taí um opcional que eu faria um esforço para adicionar à compra do veículo, se não fosse condicionada a outras baboseiras que a VW obriga.

O pior é que é de série na Europa. Aqui, só no pacote Premium. Aliás, nunca entendi essa mania nossa de tratar segurança como opcional...

Abraço

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1 hora atrás, RicW disse:

O pior é que é de série na Europa. Aqui, só no pacote Premium. Aliás, nunca entendi essa mania nossa de tratar segurança como opcional...

Abraço

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Custo, o alto valor do Golf faz com que os mais leigos não entendam o do por que o carro custa tanto. Estes detalhes que ficam "oculto" fazem com que o carro que tem mais botãozinho para ficar apertando tenham um valor maior do que quando se olha os itens de segurança.

Vocês viram o preço do novo civic? O tal 1.5 na casa dos R$ 124.000,00. Tudo bem que a proposta é diferente mas eu iria fácil no GTI standard.

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2 horas atrás, tsi_higor disse:

Custo, o alto valor do Golf faz com que os mais leigos não entendam o do por que o carro custa tanto. Estes detalhes que ficam "oculto" fazem com que o carro que tem mais botãozinho para ficar apertando tenham um valor maior do que quando se olha os itens de segurança.

Vocês viram o preço do novo civic? O tal 1.5 na casa dos R$ 124.000,00. Tudo bem que a proposta é diferente mas eu iria fácil no GTI standard.

Não que seja melhor ou pior, mas existe o valor agregado à marca. A dupla japonesa tem reputação extremamente favorável no Brasil. Veja o caso do HRV (que não apresentou nada de inovador em seu lançamento) levou milhares  e milhares de clientes à fila de espera, e isso porque ele começava por módicos R$ 80.000,00, em sua versão mais plastificada, manual, e boqueta possível. Enquanto várias montadoras trabalhavam em regime de Layoff, a Honda estava quase que triplicando os turnos de trabalho para atender a demanda do mercado.

Não sei a versão Turbo, mas que esse novo Civic vai vender igual pão quente em padaria, disso tenho certeza.

 

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5 horas atrás, cardeque disse:

Não que seja melhor ou pior, mas existe o valor agregado à marca. A dupla japonesa tem reputação extremamente favorável no Brasil. Veja o caso do HRV (que não apresentou nada de inovador em seu lançamento) levou milhares  e milhares de clientes à fila de espera, e isso porque ele começava por módicos R$ 80.000,00, em sua versão mais plastificada, manual, e boqueta possível. Enquanto várias montadoras trabalhavam em regime de Layoff, a Honda estava quase que triplicando os turnos de trabalho para atender a demanda do mercado.

Não sei a versão Turbo, mas que esse novo Civic vai vender igual pão quente em padaria, disso tenho certeza.

 

Verdade @cardeque, já vi noticias de que nosso civic de itens de segurança esta perdendo para o norte americano mas de itens como roda 17", tecido do forro preto, paddle shift e estética esportiva aahhh isso é exclusividade nossa, quase esqueci, o motor 2.0 flex também só na terra da bananaolandia.

Agora uma coisa entendo de quem opta pelos carros japonês, a pós venda dos caras é bem superior ao da VW e fora a confiança pela marca.

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Verdade @cardeque, já vi noticias de que nosso civic de itens de segurança esta perdendo para o norte americano mas de itens como roda 17", tecido do forro preto, paddle shift e estética esportiva aahhh isso é exclusividade nossa, quase esqueci, o motor 2.0 flex também só na terra da bananaolandia.

Agora uma coisa entendo de quem opta pelos carros japonês, a pós venda dos caras é bem superior ao da VW e fora a confiança pela marca.

As versões de entrada nos EUA são 2.0 aspiradas também. Só a tal da "Touring" é turbo.

O Cruze começou assim também em 2011, com a versão LS aspirada e as LT e LTZ com o turbo. Demorou uns 3 anos pra GM desistir daquele série I beberrão e ficar só no LUV 1.4. A geração seguinte nem ofereceu mais o 1.8, assim como aqui. Acho que será o caminho do Civic também.

Abraço!

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