Molas esportivas, Faróis / Golf MSI

Recommended Posts

Bom dia à todos!

Adquiri um Novo Golf MSI 16/16 agora, e queria colocar umas molas esportivas nele para ficar mais baixo.

Vocês recomendam alguma marca específica? Já ouvi muitos falarem Macaulay, Eibach, H&R. . Sabem me dizer qual é a melhor? e qual o carro fica mais baixo tanto na frente quanto atrás?

O meu Golf veio com esses faróis:

VW-Golf-MSI-2016-19.jpg

Mais queria estar adquirindo esses:

Volkswagen-Golf-R-2014+%2812%29.jpg

Vocês sabem onde posso adquirir? um lugar confiável. . E com um valor bom. . E se consigo vender os meus. .

Obrigado e tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
Bom dia à todos!

Adquiri um Novo Golf MSI 16/16 agora, e queria colocar umas molas esportivas nele para ficar mais baixo.

Vocês recomendam alguma marca específica? Já ouvi muitos falarem Macaulay, Eibach, H&R. . Sabem me dizer qual é a melhor? e qual o carro fica mais baixo tanto na frente quanto atrás?

O meu Golf veio com esses faróis:

VW-Golf-MSI-2016-19.jpg

Mais queria estar adquirindo esses:

Volkswagen-Golf-R-2014+%2812%29.jpg

Vocês sabem onde posso adquirir? um lugar confiável. . E com um valor bom. . E se consigo vender os meus. .

Obrigado e tamo junto!

Tenho esses farois a venda, da melhor marca, a Winpower. São bi-xênon como no original, totalmente plug and play. Se tiver interesse, me avise.
0b484399db553dc8f47b76a2caf34484.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...