Recommended Posts

Postado

Luciano 

Não conheço essa empresa Usebens. Sou css trabalho com a seguradora Assurant, e essa semana atendi uma cliente  que citou a mesma empresa (USEBENS), eu a orientei a pesquisar (quem faz a mão de obra, se as peças são originais, etc) pois em termos de valores está mais alto, porém eles só trabalham com peças originais e a mão de obra SOMENTE em autorizada VOLKSWAGEN, e a cobertura é nível Brasil.

Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida, se necessário entre em contato comigo pelo telefone abaixo e podemos fazer uma cotação com a km atual do seu carro para tentar um valor mais baixo.

 

Atencisoamente,

 

Franciele - 3313-3907 

Postado
1 hora atrás, Luciano_f disse:

Pessoal vou fazer uma garantia estendia para meu GOLF nas CSS eles oferecem da empresa Assurant que custa aproximadamento R$ 2500,00  para dois anos isso na garantia TOP

estive vendo com a empresa USEBENS

http://site.usebens.com.br/produtos-garantia-estendida-auto

o valor fica na faixa de R$ 1500,00  alguem já fez com essa empresa ?  poderia nos dizer algo sobre ela ?

Grato a todos.

Não conheço a seguradora, mas alguns termos das coberturas são preocupantes:

- Parte II, Cláusula 3.8 (exclusões): módulos eletrônicos em geral, injeção eletrônica, bomba de combustível e outras coisas que, no meu entendimento, só falham por vício de fabricação não estão cobertos

- Parte II, Cláusula 3.9 (situações não cobertas): o contrato menciona, na alínea "l", "bens equipados com sistema intercooler". Todo carro turbinado moderno tem intercooler... e isso inclui o Golf.

10 minutos atrás, franciele bueno disse:

a cobertura é nível Brasil

Essa USEBENS também. Cláusula 19.

12 minutos atrás, franciele bueno disse:

porém eles só trabalham com peças originais e a mão de obra SOMENTE em autorizada VOLKSWAGEN

Segundo a cláusula 13.2 do contrato, essa tal USEBENS trabalha com reembolso a oficinas LIVREMENTE escolhidas pelo usuário, e isso inclui as concessionárias VW, que só trabalham com peças originais, ou até uma oficina cara (como uma High Torque da vida...) que só trabalha com peças de OEM, muitas vezes importadas. E, pela minha experiência pessoal, serviços realizados em concessionários da VW não são garantia nenhuma de qualidade.

A USEBENS não aparece classificada no Reclame Aqui. A Assurant aparece, mas não é lá uma Brastemp: a nota de satisfação média é 4,7 (de 10). Ambas são nanicas no mercado: segundo a SUSEP, a Assurant tem 0,03% de participação. A USEBENS tem 0,01%.

Abraço!

Postado
3 horas atrás, RicW disse:

Não conheço a seguradora, mas alguns termos das coberturas são preocupantes:

- Parte II, Cláusula 3.8 (exclusões): módulos eletrônicos em geral, injeção eletrônica, bomba de combustível e outras coisas que, no meu entendimento, só falham por vício de fabricação não estão cobertos

- Parte II, Cláusula 3.9 (situações não cobertas): o contrato menciona, na alínea "l", "bens equipados com sistema intercooler". Todo carro turbinado moderno tem intercooler... e isso inclui o Golf.

Essa USEBENS também. Cláusula 19.

Segundo a cláusula 13.2 do contrato, essa tal USEBENS trabalha com reembolso a oficinas LIVREMENTE escolhidas pelo usuário, e isso inclui as concessionárias VW, que só trabalham com peças originais, ou até uma oficina cara (como uma High Torque da vida...) que só trabalha com peças de OEM, muitas vezes importadas. E, pela minha experiência pessoal, serviços realizados em concessionários da VW não são garantia nenhuma de qualidade.

A USEBENS não aparece classificada no Reclame Aqui. A Assurant aparece, mas não é lá uma Brastemp: a nota de satisfação média é 4,7 (de 10). Ambas são nanicas no mercado: segundo a SUSEP, a Assurant tem 0,03% de participação. A USEBENS tem 0,01%.

Abraço!

Traduzindo:

Melhor utilizar os 3 anos de garantia, depois se acontecer algo, arque você mesmo...

Postado

 

Citar

 

Traduzindo:

Melhor utilizar os 3 anos de garantia, depois se acontecer algo, arque você mesmo...

 

 Não colega isso não é uma ideia boa, eu vou esperar mais uns dias e vou fechar com a empresa Assurant mesmo.

 Como quero ficar com o carro por uns 5 anos não vou me arriscar,  até porque nosso carro é tudo muito caro.
 
  Pelo que andei vendo é tudo uma loucura.  vou dizer alguns preços aproximados

  Cambio R$ 15.000,00
  Turbina R$ 10.000,00
   Modulo ABS R$ 20.000,00

   Muito mais negocio pagar R$ 2500,00   para dormir tranquilo.

 

Postado
Em 27/07/2016 at 0:56 PM, RicW disse:

Não conheço a seguradora, mas alguns termos das coberturas são preocupantes:

- Parte II, Cláusula 3.8 (exclusões): módulos eletrônicos em geral, injeção eletrônica, bomba de combustível e outras coisas que, no meu entendimento, só falham por vício de fabricação não estão cobertos

- Parte II, Cláusula 3.9 (situações não cobertas): o contrato menciona, na alínea "l", "bens equipados com sistema intercooler". Todo carro turbinado moderno tem intercooler... e isso inclui o Golf.

Essa USEBENS também. Cláusula 19.

Segundo a cláusula 13.2 do contrato, essa tal USEBENS trabalha com reembolso a oficinas LIVREMENTE escolhidas pelo usuário, e isso inclui as concessionárias VW, que só trabalham com peças originais, ou até uma oficina cara (como uma High Torque da vida...) que só trabalha com peças de OEM, muitas vezes importadas. E, pela minha experiência pessoal, serviços realizados em concessionários da VW não são garantia nenhuma de qualidade.

A USEBENS não aparece classificada no Reclame Aqui. A Assurant aparece, mas não é lá uma Brastemp: a nota de satisfação média é 4,7 (de 10). Ambas são nanicas no mercado: segundo a SUSEP, a Assurant tem 0,03% de participação. A USEBENS tem 0,01%.

Abraço!

Então tem boi na linha, ou melhor um rebanho! Esses termos são os famosos PEGA DESAVISADO.

Quem for fazer que o faça ciente com os componentes excluídos da "garantia".

O que nós já pagamos de impostos e afins é tudo tão caro, dinheiro não dá em árvore. Ganho o meu dindim honestamente e suadamente, faço valer cada centavo(e de centavos eu entendo muito bem).

 

 

Postado
1 hora atrás, Luciano_f disse:

 

 Não colega isso não é uma ideia boa, eu vou esperar mais uns dias e vou fechar com a empresa Assurant mesmo.

 Como quero ficar com o carro por uns 5 anos não vou me arriscar,  até porque nosso carro é tudo muito caro.
 
  Pelo que andei vendo é tudo uma loucura.  vou dizer alguns preços aproximados

  Cambio R$ 15.000,00
  Turbina R$ 10.000,00
   Modulo ABS R$ 20.000,00

   Muito mais negocio pagar R$ 2500,00   para dormir tranquilo.

 

Mas se vc for levar em conta as cláusulas 3.8 e 3.9 da USEBENS, esses 3 itens que você mencionou não entra na garantia.

Ai complica...

Postado

 

Citar

 

Mas se vc for levar em conta as cláusulas 3.8 e 3.9 da USEBENS, esses 3 itens que você mencionou não entra na garantia.

Ai complica...

 

 Sim colega mais mais depois desse topico não pretendo mais contratar os serviços da USEBENS e sim da Assurant  o que o colega pode me dizer sobre ela ?

Grato.

Postado
4 minutos atrás, Luciano_f disse:

 

 Sim colega mais mais depois desse topico não pretendo mais contratar os serviços da USEBENS e sim da Assurant  o que o colega pode me dizer sobre ela ?

Grato.

Em 27/07/2016 at 0:34 PM, franciele bueno disse:

co à disposição para esclarecer qualquer dúvida, se necessário entre em contato comigo pelo telefone abaixo e podemos fazer uma cotação com a km atual do seu carro para tentar um valor mais baixo.

 

Postado

é complicado perguntar para o vendedor pois ele sempre vai dizer bem sobre o seu produto.

estou propenso a pegar da Assurant mesmo porém se algum colega já fez esse tipo de garantia estendida e usou é interessante ver o relato.

Grato.

Postado
é complicado perguntar para o vendedor pois ele sempre vai dizer bem sobre o seu produto.

estou propenso a pegar da Assurant mesmo porém se algum colega já fez esse tipo de garantia estendida e usou é interessante ver o relato.

Grato.

Fiz a básica de motor e cambio, por 1 ano adicional. No começo, tinha algum receio dos possíveis problemas do carro, por desconhecimento. Após entrar pro fórum e estudar um bocado, me parece desnecessário. Podia ter economizado as 1800 Dilmas...

Como o carro ainda está na garantia de fábrica, obviamente não usei.

Abraço.

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Postado
Fiz a básica de motor e cambio, por 1 ano adicional. No começo, tinha algum receio dos possíveis problemas do carro, por desconhecimento. Após entrar pro fórum e estudar um bocado, me parece desnecessário. Podia ter economizado as 1800 Dilmas...

Como o carro ainda está na garantia de fábrica, obviamente não usei.

Abraço.

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Ah, sim: a da Assurant. E minha sugestão é que você pesquise em várias CCS, inclusive de outras cidades, porque os caras tem margem pra negociar e os relatos de preço variam muito aqui no fórum.

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora