Recommended Posts

Postado

Boa tarde galera alguém poderia tirar uma dúvida minha,eu tenho um golf 2015 tsi e o star-stop parou de funcionar fui ate a conceionaria e me falaram que é pq a bateria que esta no carro não é compatível com a original mais perguntei de quantos amps tinha que ser eles me disseram que e de 60 pra cima.Ai minha dúvidapq a que esta no carro é de 60 e foi trocada em fevereiro pelo antigo proprietário..Sera que tenho que troca lá novamente?

Postado
Boa tarde galera alguém poderia tirar uma dúvida minha,eu tenho um golf 2015 tsi e o star-stop parou de funcionar fui ate a conceionaria e me falaram que é pq a bateria que esta no carro não é compatível com a original mais perguntei de quantos amps tinha que ser eles me disseram que e de 60 pra cima.Ai minha dúvidapq a que esta no carro é de 60 e foi trocada em fevereiro pelo antigo proprietário..Sera que tenho que troca lá novamente?
Pode ser um problema na bateria.

Leve em algum auto elétrico que eles conseguem fazer a medição de cca da bateria.

Se tiver baixo, o start stop não irá funcionar mesmo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Postado
Boa tarde galera alguém poderia tirar uma dúvida minha,eu tenho um golf 2015 tsi e o star-stop parou de funcionar fui ate a conceionaria e me falaram que é pq a bateria que esta no carro não é compatível com a original mais perguntei de quantos amps tinha que ser eles me disseram que e de 60 pra cima.Ai minha dúvidapq a que esta no carro é de 60 e foi trocada em fevereiro pelo antigo proprietário..Sera que tenho que troca lá novamente?
Minha bateria original. Golf 14/15.
Veja se os dados da sua são próximo.
De preferência igual ou pouco superior.
45988fbd94cdaafb3733524f911e12a6.jpg

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

  • 2 weeks later...
Postado
Em 10/20/2020 at 12:38 PM, Tiago Lelis disse:

Boa tarde galera alguém poderia tirar uma dúvida minha,eu tenho um golf 2015 tsi e o star-stop parou de funcionar fui ate a conceionaria e me falaram que é pq a bateria que esta no carro não é compatível com a original mais perguntei de quantos amps tinha que ser eles me disseram que e de 60 pra cima.Ai minha dúvidapq a que esta no carro é de 60 e foi trocada em fevereiro pelo antigo proprietário..Sera que tenho que troca lá novamente?

Tiago, se sua bateria não for tecnologia EFB, de 70 A pra cima, vai ter problema no start stop e td que dependa dela no carro, ou seja, tudo!! É questão de tempo. Meu GTI tava dando problemas e qdo passou o rastra nele deu erro de montão,  e segundo o mecânico a bateria comum tava fritando td no carro. Troquei hoje mesmo. Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora