Revisão de 2 anos - Que CSS é confiável em BH-MG?


Nightrider

Recommended Posts

Prezados colegas, boa noite.

Em breve terei que realizar a visita de revisão de 2 anos (o carro está com 22 mil km) do meu Golf 2014. Sou o 2º dono do carro e essa será a primeira vez que o levo para a revisão.

Que concessionária vocês indicariam em BH?

Existe algo específico para o qual devo me atentar ao levar o carro?

Abraços e obrigado a todos.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados colegas, boa noite.

Em breve terei que realizar a visita de revisão de 2 anos (o carro está com 22 mil km) do meu Golf 2014. Sou o 2º dono do carro e essa será a primeira vez que o levo para a revisão.

Que concessionária vocês indicariam em BH?

Existe algo específico para o qual devo me atentar ao levar o carro?

Abraços e obrigado a todos.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pessoal, peço por gentileza que este tipo de tópico seja sempre criado na seção Regional. No caso, Brasil Sudeste.

Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Ressuscitando o tópico:

E aí moçada, qual a menos ruim da capital do pão de queijo? O confrade @sighup recomendou a Mila Pampulha (até aproveito para solicitar o contato do cara que lhe atendeu lá, via mp fazendo favor).

Já li feedbacks ruins sobre a Carbel.

A título de conhecimento não recomendo as seguintes CSS do interior:

- Auto Cecília - Cidade: Formiga-MG - Motivo: empurroterapia, não sabem mexer com Golf, funcionários despreparados;

- Auto Revendedora - Cidade: Ubá-MG - Motivo: comigo nada, mas com o dono anterior os mesmos motivos acima.

Abraços minerísticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Yuri_RL disse:

Ressuscitando o tópico:

E aí moçada, qual a menos ruim da capital do pão de queijo? O confrade @sighup recomendou a Mila Pampulha (até aproveito para solicitar o contato do cara que lhe atendeu lá, via mp fazendo favor).

Já li feedbacks ruins sobre a Carbel.

A título de conhecimento não recomendo as seguintes CSS do interior:

- Auto Cecília - Cidade: Formiga-MG - Motivo: empurroterapia, não sabem mexer com Golf, funcionários despreparados;

- Auto Revendedora - Cidade: Ubá-MG - Motivo: comigo nada, mas com o dono anterior os mesmos motivos acima.

Abraços minerísticos.

54 minutos atrás, Yuri_RL disse:

Ressuscitando o tópico:

E aí moçada, qual a menos ruim da capital do pão de queijo? O confrade @sighup recomendou a Mila Pampulha (até aproveito para solicitar o contato do cara que lhe atendeu lá, via mp fazendo favor).

Já li feedbacks ruins sobre a Carbel.

A título de conhecimento não recomendo as seguintes CSS do interior:

- Auto Cecília - Cidade: Formiga-MG - Motivo: empurroterapia, não sabem mexer com Golf, funcionários despreparados;

- Auto Revendedora - Cidade: Ubá-MG - Motivo: comigo nada, mas com o dono anterior os mesmos motivos acima.

Abraços minerísticos.

Também ouvi falar bem mal da carbel, apesar de ser muito próxima do meu trabalho eu evitei levar lá. Como falei o pessoal da Mila é muito gente boa, comprei o carro lá e mesmo trabalhando na Savassi eu uso o traslado e levo lá, só ligar lá para agendar revisão ou que for e falar com o cara que passei contato, pega no site o telefone deles.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...