Recommended Posts

Meu G3 1.0 16v tinha capa e não andava mais kkkkkk

Deve ser mesmo redução de custo.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Muito bacana cara!! Quando eu vi pela primeira vez o motor do golf me bateu essa tristeza de terem depenado ele, não deixando o cofre de acordo com a proposta do carro!

Você encomendou na concessionária mesmo? Quanto foi?

Nenhum Golf 1.4 TSI de nenhum lugar do mundo vem com essa cobertura. Ela é aplicada somente na versão híbrida GTe, que tem esse motor em paralelo com um elétrico.

Acho que a VW só coloca essa capa lá para "ornar" a parte mecânica, que é coisa bruta, com a elétrica, que é pura frescura.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

images?q=tbn:ANd9GcQIIQwU1dSLXmvX9IlFziuEfAATZ0WFDrliYHLPb5Z2MF4dq1Z1dEwLOyLcow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu só havia visto esta cobertura nos motores TSI + elétrico, e no Skoda Octavia.

Acho que a Audi coloca uma cobertura equivalente nos seus motores também.

Eu comprei na Europa mas acho que deve ser possível comprar aqui também. 

Use a lista de part Numbers e pergunte na concessionária.

No ebay ou aliexpress também tem, apenas demora um pouco mais para chegar. Eu paguei 38£... O preço deve ser por volta disso.

Se precisar de ajuda, me fale...

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, tsi_higor disse:

Eu acho que eles tiraram fora pois não dava tanta harmonia por causa do filtro que fica a frente do motor. Na época nos Mk5 e Mk6 1.4 tsi twincharger a capa ou cobertura ficava bem mais atraente do que está (Não desmerecendo está, como mencionado ficou bacana).

 

Volkswagen-1.4TSI.jpg

Lindão esse. Mais bem cuidado que o Mk7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito legal a capa! Parabéns! Ficou ótimo! Deu cara de carro Moderno, Novo e com Tecnologia! Que é isso q o MK7 é!!!!!!! 

Quanto ao texto do RicW: Se colocar uma tampa, vira só um treco que queima gasolina, solta fumaça, faz barulho e, no fim das contas, empurra um carro.

Pra mim o q interessa é exatamente isso: Queimar gasolina, Barulho e Empurrar o carro, Empurrar muuuuuuuito o carro, o mais rápido possível!!!!!

Mas gosto é gosto.....

Cada um com o seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...