Barulhos internos Golf Gti


fred

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Sou novo no fórum, acabei de comprar um Golf Gti 2014/15 básico com teto, peguei o carro e já viajei no carnaval, com apenas 600 km, alguns barulhos já começaram a incomodar, já notei no banco do passageiro, quando vibra tem alguma coisa batendo, estou achando que é o extintor, mas ainda não tenho certeza, o tampão do porta malas também faz barulhos, e parece que alguma coisa na coluna da porta do passageiro também. estou impressionado negativamente, meu último carro era um fusion titanium, rodei 40mil km e não tinha barulho nenhum!! Pois é, se alguém aqui sofre com os barulhos, posta ai as soluções que conseguiram melhorar a barulheira!!

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fred, 

como vai?

 

Quanto aos barulhos o primeiro que se tem a fazer é identificar de onde exatamente eles estão vindo.
Pois as vezes chamamos de "defeito" porém trata-se apenas de um detalhe. Digo isso pois semana passada estava ouvindo um barulho muito irritante vindo do banco de passageiro. 
Então consegui depois identificar que o culpado do barulho era o extintor que estava encostando onde não devia. Porém só precisei arrumar a posição e ficou tudo ótimo.

Porém cuidado quando escolher a posição pois caso você coloque na posição errada você não conseguirá usar a alavanca para puxar o banco.

Espero ter ajudado.
Até mais.

Já estou com o Golf a 1 ano e pouco sem reclamação de barulhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o meu desde o dia seguinte à retirada da ccs começou a fazer barulho na porta do motorista, eram dois parafusos do vidro folgados, então arrumaram. Agora ele tem um rangido na porta do motorista em ruas de paralelepípedos, como se fosse uma borracha na outra, e o mesmo barulho tem na porta traseira direita, também tem um barulho honroso no teto solar é um barulho do lado do passageiro... Carro muito bom, mas pra asfalto! Procurando um tempo pra deixar meu carro uns 10 dias na ccs pra ver se conseguem arrumar alguma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou com o GTI a quase 1 mês e também tenho sofrido com alguns barulhos como: o quebra sol do passageiro bate quando fecha a porta do passageiro e o retrovisor interno fica "estalando" quase que toda hora. já atendei na CSS e o quebra sol foi solicitado outro, mas o retrovisor tem que deixar o carro lá.

Porém não tive problemas com o extintor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal eu tinha um TSI alemão, os barulhos começaram a surgir com 50.000km. Onde: tampão traseiro, teto solar, cinto segurança lado motorista, suspensão dianteira lado passageiro. Agora estou com um GTI, por enquanto nada, porém o carro está com apenas 200km, vamos aguardar para ver onde vão surgir.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo como vc resolveu esse problema da suspensão dianteira do lado do passageiro?

 

Pessoal eu tinha um TSI alemão, os barulhos começaram a surgir com 50.000km. Onde: tampão traseiro, teto solar, cinto segurança lado motorista, suspensão dianteira lado passageiro. Agora estou com um GTI, por enquanto nada, porém o carro está com apenas 200km, vamos aguardar para ver onde vão surgir.....

Amigo como vc resolveu esse problema da suspensão dianteira do lado do passageiro! O meu está fazendo um barulho mto incomodo...será q eh o coxim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tal da Css volks é complicada, levei o carro e deixei três dias, o barulho do banco do passageiro, falaram que o banco foi desmontado e arrumado, porém um dia depois o barulho voltou, e o outro barulho na parte traseira que alguma coisa fica vibrando, eles estão falando que é normal, acho que é o acento do banco traseiro, porque quando tem gente no banco traseiro o barulho não acontece. É difícil, vc compra um carro zero por mais de 100 mil e tem um carro mais barulhento que um celta 2001, é f....!

só para constar, a css é a Saga de Goiania, péssimo atendimento e para fechar o meu atendimento lá, dia que fui buscar o carro no horário que eles agendaram, tive que ficar esperando 1 hora e meia porque o sensor do banco tinha sido desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Fred, tb estou com o mesmo problema em meu GTI, tanto no encosto do banco do passageiro quanto no banco traseiro, ao meu ver no engate do cinto de segurança lado direito. Ainda não mandei olhar mas considero o pessoal da Belcar mais profissional. Procure o consultor técnico chamado Weverson. O chefe de oficina Chama-se Gilberto. Depois posta aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

amigos, meu golf tsi está com 40.000km rodados, e desde os 30.000km faz um barulho terrível no painel. no começo era dois barulhos um vinha do painel e outro era daquele acabamento do volante próximo ao airbag de joelho que aliás já foi resolvido com um simples aperto de parafuso. agora só restou esse barulho do painel, que também parece ser próximo ao airbag de joelho, porém ja dei uma mexida e nada resolveu, já estou impaciente com esse ruído e não queria deixar o carro na css, mas pelo visto, se eu não achar uma solução, vou acabar deixando com a css. alguém ai já teve um barulho parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 10/20/2016 at 7:56 PM, Gabrielmk7 disse:

O meu esta com barulho na forração da porta do motorista. e no teto solar em pisos desnivelados (tsi 2015 com 19 mil km)

 

o meu está exatamente com os mesmos barulhos.. acabo de retirar o carro que ficou 3 dias na concessionária por causa do barulho na porta do motorista e o mesmo retornou exatamente igual..

uma coisa q notei é que deixando o vidro 1 milimetro aberto (só um toque bem rápido para abrir o vidro) o barulho para completamente.. mas já desisti da concessionária.

será que alguém mais já passou por isso e conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, eduardoLL disse:

o meu está exatamente com os mesmos barulhos.. acabo de retirar o carro que ficou 3 dias na concessionária por causa do barulho na porta do motorista e o mesmo retornou exatamente igual..

uma coisa q notei é que deixando o vidro 1 milimetro aberto (só um toque bem rápido para abrir o vidro) o barulho para completamente.. mas já desisti da concessionária.

será que alguém mais já passou por isso e conseguiu resolver?

Parece que os vidros estão bambos né?? Já passei por isso quando tinha um highline 15/15 e também agora com meu GTI 16/16. Infelizmente não encontrei nenhuma solução definitiva, apenas paliativa passando silicone spray nas canaletas das portas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2015 at 7:04 PM, fred disse:

Boa tarde,

 

Sou novo no fórum, acabei de comprar um Golf Gti 2014/15 básico com teto, peguei o carro e já viajei no carnaval, com apenas 600 km, alguns barulhos já começaram a incomodar, já notei no banco do passageiro, quando vibra tem alguma coisa batendo, estou achando que é o extintor, mas ainda não tenho certeza, o tampão do porta malas também faz barulhos, e parece que alguma coisa na coluna da porta do passageiro também. estou impressionado negativamente, meu último carro era um fusion titanium, rodei 40mil km e não tinha barulho nenhum!! Pois é, se alguém aqui sofre com os barulhos, posta ai as soluções que conseguiram melhorar a barulheira!!

 

Valeu!!

O meu faz um pouquinho de barulho no banco traseiro e provavelmente no tampão (porta-pacotes) do porta-malas, mas não é algo que me incomode. Quanto ao extintor assim que comprei, desatarrachei o extintor e sua base, pois se tem uma coisa que não gosto é esses extintores brasileiros colocados no carro através de gambiarras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 10/27/2016 at 7:56 PM, eduardoLL disse:

o meu está exatamente com os mesmos barulhos.. acabo de retirar o carro que ficou 3 dias na concessionária por causa do barulho na porta do motorista e o mesmo retornou exatamente igual..

uma coisa q notei é que deixando o vidro 1 milimetro aberto (só um toque bem rápido para abrir o vidro) o barulho para completamente.. mas já desisti da concessionária.

será que alguém mais já passou por isso e conseguiu resolver?

dando um retorno aqui para o pessoal.. 

levei o carro para a primeira revisão e pedi que arrumassem o barulho da porta do motorista.. eles ficaram 3 dias com o carro, disseram ter feito um monte de teste e, no fim, disseram que a máquina do vidro estava com folga e precisava ser trocada...

solicitaram a peça, e 2 semanas depois eles me ligam dizendo que chegou e que era para eu levar o carro fazer a troca.. deixei o carro na segunda pela manhã e busquei no fim do dia.. no retorno para casa já vi que o barulho não tinha resolvido.. na terça já fui direto para a concessionária, deixei o carro lá e mostrei que apertando a porta em um determinado local (na altura do cotovelo), o rangido aparecia e o acabamento da porta afundava bem pouquinho (no lado do passageiro, não afundava nada)..

ficaram mais um dia com o carro e me ligaram dizendo que finalmente tinham encontrado o problema... disseram que havia uma barra na porta que perdeu o ponto da solda e ficava vibrando (e também forçando a máquina do vidro), que inclusive tinham desmontado a outra porta e viu que na outra era fixo.. disseram que precisariam refazer esse ponto de solda mas a concessionária não tinha a máquina de solda e precisariam levar o carro para outra concessionária..

isso já faz dois dias, o acordo é pegar o carro amanhã.. vamos ver se agora resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Galera tenho um GTI 16/16 com teto e quando o carro fica muito no sol em qualquer desnivel de pavimento o teto começa a estalar nas bordas.

Quando está frio não ocorre.

E tambem para resolver o barulho com ele fechado, eu coloquei aquelas borrachas anti ruido em toda extensao da area de metal onde o teto fecha. Resolveu.

Na proxima revisao vou solicitar o reparo e a lubrificação do mesmo.

Alguem aqui conseguiu alguma solução sem envolver a  CCS?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...