Recommended Posts

Postado

isso existe,  porém o cambio do golf gti mk7 é automatizado de dupla embreagem (dsg)  estou vendendo o meu,  está praticamente vendido, mas o negócio ainda vai ser concluído, se interessares e o negócio não for efetivado o meu estará a disposição para venda.

Postado

Pra falar a verdade, ainda não. A grande diferença a qual vc se refere é de potência/performance? Ou tem mais coisa? Vc acha que vale a pena pagar uma grana a mais e ir no GTI? Pelo que tenho visto, considerando 2 versões bem completas dos 2 modelos (1.4 e GTI) a diferença de preço vai ser uns 20k a 25k. A opinião de quem conhece os 2 é bem importante.

Postado

boa tarde Saulo,

Já comprou o Golf? tenho um modelo Alemão,porém o pacote dele é o Exclusive, não tem apenas o ACC, park assist e a tela com 8 polegadas - tela é com 5,8.

Se achar interessante posso mandar fotos e mais detalhes do carro.

Abraço

Gabriel

• 1 month later...
Postado
Em 04/08/2016 at 11:57 PM, saulo coelho disse:

Na verdade tenho os 2, um gti ( dsg)  e um 1.4 tsi manual,  a grande diferença  é perfomance, a segunda, porém não menos importante, é visual.

Na verdade tenho os 2, um gti ( dsg)  e um 1.4 tsi manual,  a grande diferença  é perfomance, a segunda, porém não menos importante, é visual.

Postado

Atualizando, vendi meu gti pra um membro aqui do clube, agora tenho apenas o tsi manual . Saudades! espero que seja por pouco tempo.  Nunca dirigi e nem quero dirigir um carro melhor do que o gti se não for pra comprar.  Nunca gostei de dirigir um carro que não visse a real possibilidade de adquiri-lo. Somente experimentar,qual,(!!!!???) qual a graça!!!!!????!!!!

Resignação de um apaixonado.

• 1 month later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora